Início » Jogos » Fortnite exibe oferta de dois meses grátis de Disney+ no Brasil

Fortnite exibe oferta de dois meses grátis de Disney+ no Brasil

Oferta de Disney+ no jogo Fortnite pode estar chegando ao Brasil; site oficial ainda precisa atualizar lista de países

Felipe VinhaPor

A parceria de Fortnite e Disney+ pode estar chegando ao Brasil. O jogo promete que, se você gastar qualquer quantia em dinheiro dentro do jogo, pode receber até dois meses de assinatura no streaming da “Casa do Mickey”. A novidade já havia sido lançada em outros territórios, mas ainda não aparecia por aqui.

Oferta de Fortnite e Disney+ no Brasil (Imagem: Epic Games/Divulgação)

Oferta de Fortnite e Disney+ no Brasil (Imagem: Epic Games/Divulgação)

A promoção ficou disponível no exterior em 10 de novembro e nesta data o Disney+ ainda não havia sido lançado no Brasil. Com a estreia da nova temporada de Fortnite, agora ela parece valer também para o público nacional.

Fortnite com oferta de Disney+ no Brasil?

Após fazer uma compra usando dinheiro real, a Epic Games pede para visitar o site oficial fortnite.com/disneyplus e e seguir todos os passos para resgatar sua oferta do Disney+.

Dois detalhes adicionais, porém: a oferta é válida apenas para novos assinantes e não adiciona meses a mais para quem já assinou o Disney+. Um outro pormenor é que, no momento em que este texto é feito, a opção “Brasil” não aparece disponível na seleção do site oficial de ativação da oferta.

Oferta da Disney+ no Fortnite (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Oferta da Disney+ no Fortnite (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

É possível que o site seja atualizado mais tarde. Dentro do jogo, contudo, a promoção é exibida no momento em que o usuário adquire V-Bucks normalmente.

A oferta é limitada até o dia 31 de dezembro de 2020. Além disso, ela não é cumulativa: cada usuário pode resgatar apenas dois meses de Disney+ com uma compra e não mais do que o estipulado.

Quinta temporada

A quinta temporada de Fortnite já começou e traz, como principal atrativo, a inclusão do traje The Mandalorian, com Baby Yoda de companhia. É necessário comprar o Passe de Batalha para aproveitar as novidades, mas o game continua gratuito.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação