Início » Jogos » Fortnite adiciona nova moeda e pode ganhar skin de Kratos

Fortnite adiciona nova moeda e pode ganhar skin de Kratos

Fortnite pode ganhar traje de Kratos para os jogadores em nova atualização; Barras são detalhadas pela Epic Games

Felipe Vinha Por

Fortnite deve receber Kratos, personagem de God of War, em breve. O anúncio parece ter sido publicado antes da hora pelo usuário “Hypex”, no Twitter, conhecido por vazar informações do jogo. Em nota relacionada, a Epic Games também revelou detalhes sobre as Barras, uma nova moeda presente em seu Battle Royale.

Kratos deve chegar a Fortnite (Imagem: Hypex/Twitter)

Kratos deve chegar a Fortnite (Imagem: Hypex/Twitter)

O que se sabe sobre Kratos é que apenas uma imagem foi publicada no Twitter, com o visual do personagem visto na versão de 2018 de God of War, que saiu para PS4. Não se sabe se ele será jogável em outras plataformas fora da linha PlayStation ou quando será lançado.

Contudo, um teaser foi publicado pela conta oficial do PlayStation, mencionando um caçador que é conhecido “por matar e enfrentar deuses de maneira brutal, com toda a sua raiva”. Tudo indica que se trata do guerreiro espartano.

As Barras

Já as Barras são uma nova moeda que o jogador recebe ao concluir Caçadas dentro do mapa de Fortnite. As Caçadas são parte-chave da quinta temporada, que reúne caçadores de todas as realidades.

Segundo o anúncio da Epic, as Caçadas são obtidas por personagens amigáveis, controlados pelo computador, no mapa da temporada atual. A partir daí será necessário caçar ou proteger um personagem, por exemplo, para receber suas recompensas.

As Barras de Fortnite (Imagem: Epic Games/Divulgação)

As Barras de Fortnite (Imagem: Epic Games/Divulgação)

As Barras não serão vendidas por dinheiro real e só podem ser obtidas dentro das partidas, concluindo objetivos ou saqueando baús e quebrando cenários. Ainda não se sabe como será o resgate de barras em relação a itens, mas a Epic deve fornecer mais detalhes a respeito no futuro.

Com informações: Epic Games, The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando