Samsung Galaxy Buds Pro vaza em imagens com novo design

Prováveis imagens dos Galaxy Buds Pro mostram mistura de designs, com pedaços dos Buds Live e outros dos Buds+ deste ano

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Imagem vazada do Galaxy Buds Pro (Imagem: divulgação/Evan Blass)
Imagem vazada do Galaxy Buds Pro (Imagem: divulgação/Evan Blass)

Imagens supostamente ligadas aos novos Galaxy Buds Pro vazaram e mostram novo design para os fones de ouvido completamente sem fios da Samsung. Se o boato for verdadeiro, teremos a primeira mudança radical no visual dos Galaxy Buds desde a primeira geração.

A fonte do vazamento é o já conhecido Evan Blass, da conta @evleaks e as renderizações evidenciam que a Samsung mesclou o que existe nos feijões do Galaxy Buds Live, com detalhes pequenos ainda presentes nos Galaxy Buds+ lançados neste ano, junto dos aparelhos da linha Galaxy S20.

Do lado do Live, o novo gadget pegam emprestado o formato mais quadrado do estojo de recarga, junto do acabamento aparentemente brilhante no corpo dos próprios fones de ouvido. Já do lado dos Buds+ vem a carcaça que pende mais para um objeto oval e a própria forma de prender na orelha, revelando que o novo fone deve continuar intra auricular.

Adotar estojo maior que nos Buds+ pode ser sinal de que a bateria interna do case será maior, já que deve sobrar mais espaço para ela. Documentos para homologação dos Galaxy Buds Pro revelam que ele tem bateria de 500 mAh, mais de 85% maior que na geração anterior.

Estojo dos Galaxy Buds Pro pode ser semelhante ao dos Buds Live (Imagem: divulgação/Evan Blass)

Estojo dos Galaxy Buds Pro pode ser semelhante ao dos Buds Live (Imagem: divulgação/Evan Blass)

Os Galaxy Buds Pro devem vir equipados com isolamento ativo de ruído e o trabalho deste recurso é realizado com microfones externos. É possível ver um deles na parte superior dos fones, enquanto uma grelha pode esconder outro microfone mais para baixo – ou pode ser apenas uma saída de ar para dar mais ênfase nos graves mesmo.

Galaxy Buds Pro devem ser lançados com o Galaxy S21

Rumores recentes apontam que a Samsung lançará seus novos fones de ouvido completamente sem fios junto dos Galaxy S21, previstos para janeiro do ano que vem. Os mesmos boatos garantem que o modelo Pro não significa que outros Galaxy Buds deixarão o mercado. É uma tática já utilizada pela empresa coreana, já que neste momento ela comercializa tanto os Galaxy Buds+, como o primeiro Buds e a versão Live.

Ah, sim, os fones estão passando pela homologação da Anatel neste momento e isso significa que eles, em breve, estarão por aqui no Brasil.

Com informações: Voice e 9to5Google.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados