Início » Aplicativos e Software » Google Authenticator permite migrar contas para outro iPhone

Google Authenticator permite migrar contas para outro iPhone

Google Authenticator para iPhone recebe atualização depois de anos com modo escuro e migração de contas entre outros celulares

Bruno Gall De Blasi Por

Depois do Android, o Google Authenticator para iPhone recebeu a função para migrar contas para outro celular. Com a atualização liberada nesta semana, usuários do gerenciador de códigos de autenticação em duas etapas (2FA) do Google poderão importar e exportar suas informações salvas no app e ainda ativar o modo escuro.

Google Authenticator (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Google Authenticator (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Google Authenticator para iPhone recebe atualização

As novidades fazem parte da versão 3.1.0 para iOS, liberada nesta semana após mais de dois anos sem atualizações. Além de levar o modo escuro (dark mode) ao app, o que pode ser bem útil para ajudar a poupar a bateria em celulares com tela OLED, como o iPhone 12, o update leva a migração de contas aos smartphones da Apple.

A nova função permite a importação ou exportação de contas entre celulares com o Authenticator. Assim como na versão para Android, o aplicativo gera um QR Code que, ao ser lido por outro smartphone, realiza a migração das contas salvas no app do Google para outro dispositivo.

A versão 3.1.0 do aplicativo do Google para iPhone e iPad está disponível para download gratuito pela App Store (apps.apple.com).

Com informações: 9to5Google

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando