Início » Tecnoblog » SWU: resultado do concurso cultural

SWU: resultado do concurso cultural

Thiago Mobilon Por

Semana passada o TB lançou um concurso cultural que premiaria um felizardo com um par de ingressos para o SWU, baseando-se na melhor resposta para a nossa pergunta. Pois bem, chegou a hora de anunciar o tão esperado vencedor!

A pergunta tem tudo a ver com tecnologia e sustentabilidade, tema que movimenta o evento:

O que conseguimos fazer para nos divertir sem utilizar energia?

Entre email, twitter e comentários, recebemos mais de 200 respostas e selecionamos as que achamos melhores, com a ajuda do sistema tecnobloguiano de inteligência artificial. E sem mais delongas, eu vos apresento a frase campeã do concurso:

Hernani: Em um mundo sem energia, a primeira alternativa é montar uma teoria conspiratória alegando que a dominação do mundo pelo Google finalmente chegou. (link)

O Hernani conseguiu resumir em uma resposta dois elementos divertidíssimos para todo nerd: teoria da conspiração com o Google e Skynet. Congratulações, você ganhou um par de ingressos para o SWU!

Agora, o que não faltou no meio dessas respostas foram bizarrices e coisas muito engraçadas. Por isso completarei o post com essas respostas que, admito, mereceriam um ingresso.

  • Fernando Martins: No escuro, sozinho, a melhor coisa é ficar pelado, botar uma maçã na boca e dançar a conga! (link)
  • @ThomLP: Fazer uma trilha pra chegar na cachoeira e aproveitar as belezas naturais. Curtir uma praia, um rio, andar de bike, skate, surfar…é isso, tirar proveito da natureza sem degradá-la e estar junto daqueles que nos são importantes. (link)
  • Géssica Neves: Chamar os primos mais novos, ir para debaixo do edredon com eles, APAGAR AS LUZES e contar histórias de terror! =3 (link)
  • @bigwigexe: Escrever um algoritmo que resolve a fórmula de baskara, converte segundos para minutos e faz integrais definidas num caderno de folhas quadriculadas, bebendo uma garrafa de coca-cola e comendo um saco de fandangos assados! (escolham a minha, eu preciso mesmo sair de casa, como vcs podem notar). (link)
  • @rikeisonfire: Essa é fácil. Minha namorada adora, e ainda fazemos exercício: andar de bicicleta. (link)
  • alexsnovaes: Aquilo que dá a luz daqui a nove meses! (link)
  • @_EvertonSilva: Descer as cataratas num barril! (link)

A gente bem que queria dar um par de ingressos para cada um de vocês também!

Então é isso, andem pela sombra. E fiquem de olho no TB, semana que vem tem mais um concurso cultural para a galera.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@bigwigexe
Uhhhh Quase, hein?.. Vou la escrever meu algorítmo... Mas vem cá, não rola nem um pacote de fandangos pelo "quase"? aushuahs
Hernani
Bah que maravilha ^^ Minha frase escolhida, eu sempre achei que eu era mal dotado de criatividade. valeu galera do Tecnoblog. como faço para passar meu contato para vocês?
Alexandre
GZ Hernani
Daniel Drumond
Parabéns aí, :P.
kylefurtado
Eu participei. Mas enfim...
JoseRenan
me too :(
Bruno Gall
Eu não participei, merda!