Samsung Galaxy F62 aparece com 6 GB de RAM e Android 11

Samsung Galaxy F62 surge em resultados de testes de benchmark com memória RAM de 6 GB, processador Exynos e Android 11

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy F41 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Samsung Galaxy F41 (Imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung deve estrear mais um celular para a família Galaxy F em breve. O suposto Samsung Galaxy F62 apareceu em testes de benchmark realizados nesta quarta-feira (2) com memória RAM de 6 GB, processador Samsung Exynos e Android 11. A data e o preço de lançamento do próximo smartphone, no entanto, ainda são um mistério.

Samsung Galaxy F62 surge em teste de benchmark

Os testes do Geekbench 5 realizados nesta semana apontam para um celular da Samsung com o código SM-E625F. Segundo Ishan Agarwal ao 91Mobiles nesta quinta-feira (3), o modelo se refere ao esperado Samsung Galaxy F62, que deve marcar sua estreia em algum momento do ano que vem.

Conforme apontado pelos resultados do benchmark, o celular possui Android 11 instalado, possivelmente com a interface One UI 3.0, e alcançou pontuações single-core e multi-core de 763 e 1.952, respectivamente. A memória RAM de 6 GB e o processador Samsung Exynos 9825 estão entre as especificações citadas no relatório do teste.

Possível Samsung Galaxy F62 aparece em teste de benchmark (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Possível Samsung Galaxy F62 aparece em teste de benchmark (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Os demais detalhes do Samsung Galaxy F62, como tamanho e resolução da tela, especificações do conjunto fotográfico e outros integrantes da ficha técnica, como a bateria, não foram revelados até o momento.

Em outubro, a Samsung anunciou o Galaxy F41 com câmera tripla de 64 megapixels e bateria de 6.000 mAh. Ainda que tenha sido homologado pela Anatel um mês antes sob o modelo SM-F415F/DS, não há previsão de lançamento do telefone no Brasil.

Com informações: 91Mobiles e MySmartPrice

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados