Início » Jogos » Cyberpunk 2077 será liberado no Brasil a partir de 9 de dezembro

Cyberpunk 2077 será liberado no Brasil a partir de 9 de dezembro

Cyberpunk 2077 será liberado horas antes do lançamento oficial, ao menos para quem quer começar a jogar no PC

Felipe Vinha Por

A produtora CD Projekt Red confirmou em que momento Cyberpunk 2077 estará disponível no mundo todo, começando pelo PC. O estúdio divulgou um mapa com dia e horário, revelando ainda que os jogadores brasileiros poderão aproveitar o game a partir das 21h do dia 9 de dezembro – três horas antes da data de lançamento oficial, dia 10.

Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CDPR)

Cyberpunk 2077 chega antes ao PC (Imagem: Divulgação/CDPR)

As versões de console serão liberadas apenas a partir da meia-noite do dia 10. As datas e horas valem para a edição digital, já que a versão em mídia física depende de uma série de fatores externos, como tempo de entrega ou abertura de lojas.

Para começar a jogar na data revelada é preciso realizar um download prévio, o chamado “preload”. Ele já está disponível no Xbox One e será liberado a partir do dia 7 de dezembro no PC. Já a versão PS4 terá download autorizado a partir do dia 8.

O início antecipado do jogo também vale para Google Stadia, mas o serviço de streaming de games ainda não está disponível no Brasil.

Cyberpunk na nova geração

Vale lembrar que, hoje, Cyberpunk 2077 é um jogo apenas para PC, Xbox One e PS4. Apesar de funcionar nos consoles de nova geração, via retrocompatibilidade, o game ainda vai receber uma versão dedicada no ano que vem.

A produtora já prometeu que a versão do game para PS5, Xbox Series S e Xbox Series X terá ainda mais melhorias gráficas e técnicas. Porém, por ora, o mais indicado é aproveitar o game via retrocompatibilidade, se não quiser esperar.

Com informações: The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando