Início » Jogos » Free Fire lança evento Operação Chrono com Cristiano Ronaldo

Free Fire lança evento Operação Chrono com Cristiano Ronaldo

Astro português do futebol será personagem que dá missões aos jogadores de Free Fire em nova temporada do game

Felipe Vinha Por

Free Fire, jogo Battle Royale da Garena, vai ter mais uma participação especial de celebridade: Cristiano Ronaldo. O jogador português de futebol vai participar do game de celulares como um dos novos personagens do evento Operação Chrono.

Cristiano Ronaldo estará em Free Fire (Imagem: Garena/Divulgação)

Cristiano Ronaldo estará em Free Fire (Imagem: Garena/Divulgação)

É comum que Free Fire promova eventos temáticos a cada temporada. Há algumas semanas os jogadores tiveram a oportunidade de participar de missões envolvendo o seriado La Casa de Papel, da Netflix. Agora, Ronaldo será um dos centros das atenções

O astro do futebol será Chronos, personagem que dá nome ao evento. Ele convoca os jogadores para missões que devem envolver algum tipo de viagem no tempo. Contudo, detalhes sobre a figura serão revelados apenas em 10 de dezembro.

O próprio Free Fire já contou com personagens inspirados em nomes famosos do mundo real, como o DJ Alok, no passado.

Grátis e atualizado

Free Fire é um dos principais jogos de Battle Royale da atualidade, dividindo espaço com nomes como PUBG Mobile e Fortnite.

Ele é de graça e está disponível apenas para celular, no Android e iOS, onde faz bastante sucesso. O game é conhecido por ser leve e por rodar até em celulares mais modestos, o que aumenta, e muito, sua abrangência entre base de jogadores pelo mundo todo.

Com informações: PocketGamer.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando