Início » Jogos » Among Us revela novo mapa The Airship com dois andares

Among Us revela novo mapa The Airship com dois andares

Novo mapa de Among Us, The Airship, terá dois andares e chega no início de 2021, ainda sem data mais específica

Felipe Vinha Por

A produtora InnerSloth revelou o novo mapa de Among Us, The Airship, durante o The Game Awards 2020. O mapa é baseado em um avião gigantesco, com vários ambientes, incluindo dois andares por onde a tripulação deve se movimentar para realizar as tarefas.

Novo mapa de Among Us chega em 2021 (Imagem: Divulgação/InnerSloth)

Novo mapa de Among Us chega em 2021 (Imagem: Divulgação/InnerSloth)

Pelas primeiras tarefas mostradas teremos desafios. Os jogadores precisarão lidar com quebra-cabeças que envolvem limpeza de objetos, plataformas que se movem, escadas e tarefas na cozinha. Tudo isso enquanto escapam do impostor.

Outra novidade é que, em The Airship, será possível escolher em qual sala a partida deve começar, o que pode trazer uma dinâmica diferenciada para a estratégia dos jogadores, seja pelo lado dos tripulantes ou jogando de impostores.

O mapa será lançado no início de 2021, mas ainda não tem mês ou dia certo para chegar. O mais provável é que The Airship seja uma inclusão grátis ao jogo, já que Among Us não tem histórico de cobrar por conteúdo que vai além de skins para os personagens.

Sucesso em 2020

Apesar de ter sido lançado em 2018, Among Us só foi obter um grande sucesso em 2020. O jogo é uma espécie de “detetive” moderno, com papeis de impostores divididos aleatoriamente entre os jogadores.

É necessário ter o mínimo de quatro pessoas e o máximo de 10 para jogar uma partida. É possível ter um ou mais impostores, que devem eliminar toda a tripulação secretamente, enquanto sabotam o ambiente onde os jogadores se encontram.

Enquanto isso os tripulantes realizam votações para dizer quem desconfiam ser o impostor naquela determinada partida, até eliminar o jogador corretamente evencer.

Among Us está disponível no PC, via Steam para Windows, por R$ 10. A versão para celulares, Android e iOS, é de graça.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vítor Gomes Neves Oliveira (@vctgomes)

Se continuar com apenas 10 pessoas no máximo, não terá graça um mapa gigantesco, principalmente hj em dia com um público que desiste logo quando descobre que não é o impostor, sobrando uns 6 ou 7.

Léx Ferracioli (@Lex_Ferracioli)

Realmente, essa é uma situação bem chata, eles deveriam criar alguma penalidade para quem faz isso ou até mesmo, bloquear a pessoa de sair da partida, salvo quando ela for ejetada.

Lucas Carvalho (@Lucas_Carvalho)

eu ouvi falar que haverá a possibilidade de jogar com 15 jogadores já que esse mapa é maior.

Rafael Gomes Rocha (@Rafael_Gomes_Rocha)

É bem por aí, tem gente que só vê graça quando é o impostor. Eu prefiro ser tripulação, menos “tenso”. Mas pelo que eu li, estavam com planos de implementar um sistema de login de usuário no jogo, talvez justamente para identificar usuários que atrapalhem as partidas.