Início » Aplicativos e Software » Como assistir HBO Max no Brasil

Como assistir HBO Max no Brasil

Serviço ainda não está disponível oficialmente no Brasil, mas uma VPN ajuda a contornar essa barreira; saiba como assistir HBO Max

Lucas LimaPor

HBO Max é um dos grandes nomes do streaming, ao lado de Netflix, Prime Video e Disney+, especialmente depois que a Warner anunciou que todos seus filmes de 2021 estrearão no serviço e no cinema simultaneamente. É possível acessar o catálogo no Brasil usando uma VPN; saiba como assistir HBO Max.

HBO Max (Imagem: Reprodução/HBO)

HBO Max (Imagem: Reprodução/HBO)

Por que uma VPN?

Uma VPN (Virtual Private Network, rede virtual privada) permite esconder a verdadeira localização do acesso à internet. Dessa forma, o usuário pode dizer que está nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália ou em qualquer outro país no qual o serviço de VPN tenha servidores.

Mas não é só para isso que uma VPN serve. Dentre os principais usos, está a proteção dos dados e criptografia na navegação, tornando todo tráfego anônimo para provedores ou bisbilhoteiros em uma rede pública.

Tantas VPNs…

É preciso ter um cuidado ao escolher um serviço de VPN porque é por ela que passará toda sua navegação. É recomendado escolher entre as pagas ao invés das gratuitas, isso porque aquelas “grátis” precisam manter o serviço de alguma outra forma — e se não for pela receita de assinantes será pela venda dos dados do usuário para terceiros.

Como assistir HBO Max

  1. Depois de escolher uma VPN, conecte-se a um país onde o HBO Max está disponível, como nos Estados Unidos;
  2. Acesse o site do hbomax.com;
  3. Caso a conexão tenha funcionado, a opção para assinar (assim como o preço) aparecerá na página inicial;Página inicial do HBO Max (Imagem: Reprodução/HBO)
  4. Complete o cadastro em “Sign up now” e aproveite o catálogo! Você experimentar alguns episódios gratuitos em hbomax.com/watch-free.

Algumas observações:

Dependendo da VPN, o HBO Max pode não funcionar. Nos meus testes, o streaming foi liberado com a ExpressVPN e com a TunnelBear.

Não há período gratuito no HBO Max. Para ver o catálogo completo, inclusive novos lançamentos, é preciso assinar desde o primeiro acesso. O valor é de US$ 14,99 por mês — e lembre-se, a cobrança é feita em dólar no cartão de crédito.

Por exigir uma VPN para assistir no Brasil, o uso fica restrito ao computador ou smartphone com o aplicativo instalado (o app também precisa ser baixado de uma loja de outro país, ainda não está disponível na App Store ou Play Store daqui).

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando