Jogo brasileiro A Lenda do Herói vai ganhar versão com Molejo

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, cantará as músicas da nova DLC de A Lenda do Herói, que será lançada em breve

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Anderson Leonardo é o cantor de novo DLC no A Lenda do Herói (Imagem: Divulgação/Dumativa)
Anderson Leonardo é o cantor de novo DLC no A Lenda do Herói (Imagem: Divulgação/Dumativa)

A Lenda do Herói, jogo criado pelo estúdio brasileiro Dumativa, em parceria com os Castro Brothers, receberá uma DLC com o grupo de pagode Molejo. “De Férias com o Herói” tem temática de carnaval e terá vocais cantado pelo vocalista do grupo, Anderson Leonardo, conforme divulgado na prévia.

Essa DLC será lançada juntamente com a Edição Definitiva do jogo, contendo esse e todos os DLCs, que inclui ainda Lenda dos Mortos, Além da Lenda, Skin Pack 1 e Skin Pack 2, em um único pacote.

Já a Edição Definitiva será lançada ainda no verão brasileiro de 2021, por PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A versão PC será comercializada no Steam por R$ 29,90, as outras edições não tiveram seus preços revelados.

Pelo nome, “De Férias com o Herói“, é possível imaginar que o DLC será focado em uma história de ambiente mais descontraído, na praia, como mostra a prévia em vídeo.

Matheus Castro, dos Castro Brothers, informa ainda que este DLC será o ponto final na saga A Lenda do Herói, que começou lá em 2014, com um financiamento coletivo que bateu recordes, somando mais de R$ 258 mil em doações dos fãs.

A Lenda do Herói

O jogo original conta a jornada de um herói que precisa enfrentar todo tipo de perigos – de hostis criaturas gigantes e coloridas a plataformas flutuantes e abismos sem fim – para salvar sua princesa.

É basicamente a jornada do herói em forma de videogame, mas o grande diferencial de A Lenda do Herói é a trilha sonora, composta pelos Castro Brothers. Assim como nos vídeos que deram origem ao jogo em seu canal, eles cantam conforme o personagem se movimenta na tela.

O sucesso e carisma do personagem, e do jogo, rendeu a produção de diversos itens relacionados, como pelúcias e um jogo de tabuleiro, lançado também em 2020.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados