Como dar subscribe na Twitch com Amazon Prime

Veja como dar sub em um canal da Twitch com sua assinatura do Amazon Prime; recurso te dá direito a uma inscrição mensal na plataforma

Bárbara Chieregate
Por
• Atualizado há 1 ano
Como assinar canal com Twitch Prime (Imagem: Caspar Camille Rubin/Unsplash)
Como assinar canal com Prime Gaming (Imagem: Caspar Camille Rubin/Unsplash)

Usuários do Amazon Prime têm direito a uma assinatura mensal de graça na Twitch como parte do pacote de benefícios Prime. Para isso, basta vincular sua conta na plataforma de transmissões, selecionar seu canal favorito e confirmar a inscrição. Acompanhe, neste tutorial, como dar sub em um canal na Twitch com o Amazon Prime.

Tempo necessário: 5 minutos

Antes de se inscrever em um canal é preciso que o usuário vincule sua conta Amazon à Twitch. Caso já tenha vinculado, basta seguir o tutorial abaixo:

  1. Acesse o canal

    Primeiramente, abra o site da Twitch e acesse o canal no qual deseja se inscrever;

  2. Clique para se inscrever

    Na sequência, clique na opção “Inscrição“, identificada pela cor roxa e pelo ícone de estrela; Como dar subscribe na Twitch com Amazon Prime

  3. Escolha a opção do Prime

    Por fim, selecione a caixa “Usar inscrição Prime” e confirme no botão roxo posicionado na parte inferior da página. Como dar subscribe na Twitch com Amazon Prime

Pronto! Agora você já faz parte do clube de inscritos do canal selecionado.

Se você ainda não tiver uma assinatura disponível, o botão estará cinza e indicará a data estimada em que poderá ser usado. Nenhuma data aparece? Verifique se sua conta da Amazon está realmente vinculada à Twitch ou se sua assinatura Prime ainda está ativa.

Como dar sub na Twitch pelo celular

Para dar um sub com Amazon Prime via celular é preciso acessar um site específico da Twitch. Isso acontece porque, pelo aplicativo oficial da plataforma, não é possível encontrar a opção. Veja mais detalhes abaixo

  1. Acesse o site da Twitch
    Primeiramente, acesse o site para inscrições da Twitch em subs.twitch.tv e pesquise pelo canal;
  2. Confirme sua inscrição
    Por fim, selecione a caixa “Usar inscrição Prime” e confirme no botão roxo posicionado na parte inferior da página.
Como saber quando posso dar sub de novo?

Você consegue ver suas inscrições ativas na página de Subscriptions da plataforma. Abaixo de “Inscrição Prime”, a Twitch te informa quantos dias de sub ainda restam, qual a sua sequência de meses assinando aquele canal e por quantos meses você o assinou no total.

Quantos subs posso dar com Amazon Prime?

A assinatura do Amazon Prime te permite dar um subscribe mensal sem custos adicionais na Twitch. Após esse período, você pode continuar assinando o mesmo canal com o Prime ou escolher outro, se preferir.

Preciso dar sub para o mesmo canal sempre?

Não. Após o período de 30 dias, é possível dar sub para outro canal.

O que eu ganho ao assinar um canal?

Depende do canal e do criador de conteúdo. Geralmente, inscritos possuem privilégios de chat, além de emojis exclusivos, que variam de acordo com o tempo de inscrição.

Posso cancelar um sub do Prime?

Uma vez feita, a inscrição não poderá ser anulada até que ela expire (em um mês). Por outro lado, é possível dar um update na subscription a qualquer momento e assiná-la por um valor X em vez de ter apenas o pacote gratuito do Prime.

Com informações: Twitch.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Twitch na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bárbara Chieregate

Bárbara Chieregate

Ex-analista de conteúdo

Bárbara Chieregate é jornalista e publicitária formada pela PUC-RJ. Iniciou no Tecnoblog como redatora freelancer e se tornou Analista de Conteúdo entre 2020 e 2021, cobrindo a área de aplicativos, redes sociais e softwares. Antes, passou pela redação do TechTudo (Editora Globo) e Fox Sports.

Canal Exclusivo

Relacionados