Samsung Galaxy S21+ aparece em vídeo de hands-on

O Galaxy S21+ das imagens mostra detalhes previstos em outros rumores, como traseira fosca e novo arranjo para as câmeras

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)
Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)

Um vídeo foi publicado na internet com detalhes do que promete ser o próximo smartphone topo de linha da Samsung, o Galaxy S21+. O aparelho apresentado segue os recentes rumores sobre seu aspecto, como o novo alinhamento para o conjunto de câmeras traseiras.

Um dos pontos que mais chama atenção está nas bordas da tela, que estão ainda mais finas quando comparadas com as da geração anterior – que já eram muito finas. Algumas partes do suposto Galaxy S21+ estão cobertas com fitas adesivas, fazendo crer que provavelmente este é um aparelho de pré-produção ou com algum controle interno da Samsung, com detalhes que indicam a origem.

Mesmo assim ficam visíveis as câmeras traseiras, não mais dispostas como uma peça de dominó e sim como um semáforo. Elas também evidenciam uma espécie de piso elevado para esconder, ou deixar ainda mais evidente o calombo na traseira.

Galaxy S21+ pode ter traseira parecida com o S20 FE

Outra mudança está na textura da parte traseira. Ela lembra a decisão de design tomada pela Samsung no Galaxy Note 20, só que ainda mais fosco e muito diferente das últimas gerações dos Galaxy S – na verdade ele lembra bastante o plástico do Galaxy S20 FE. A área fosca pode ser uma novidade de todos os modelos que serão lançados em janeiro, ou então apenas um detalhe presente em uma das cores disponíveis para o consumidor.

Em outros rumores recentes, fontes já afirmaram que o Galaxy S21 e sua variante Plus terão a traseira feita em plástico que imita muito bem o vidro. Já o Galaxy S21 Ultra será mais convencional, com vidro de verdade neste local.

A previsão de lançamento destes novos aparelhos está marcada para o dia 29 de janeiro do ano que vem, duas semanas depois do evento de lançamento, que deve acontecer no dia 14 do mesmo mês. Ah, vale lembrar que os Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra já foram aprovados pela Anatel.

Com informações: Android Police.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados