Início » Celular » Galaxy S21+ aparece em vídeo de hands-on com iPhone 12 Pro

Galaxy S21+ aparece em vídeo de hands-on com iPhone 12 Pro

Samsung Galaxy S21+ dá as caras em vídeo de hands-on ao lado de iPhone 12 Pro antes mesmo do lançamento

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy S21+ ainda não foi apresentado oficialmente pela Samsung, mas já deu as caras em um vídeo de hands-on ao lado do iPhone 12 Pro, da Apple, neste sábado (12). A expectativa é que o celular da marca sul-coreana seja anunciado em janeiro, junto com o Galaxy S21 e S21 Ultra.

Suposto Galaxy S21+ (Imagem: Reprodução/sakitech/YouTube)

Suposto Galaxy S21+ (Imagem: Reprodução/sakitech/YouTube)

O celular Samsung Galaxy veio a público em um vídeo publicado no canal do YouTube sakitech. Ao assistir o hands-on, é possível comparar o suposto sucessor do Galaxy S20+ com o iPhone 12 Pro, dupla que possui quase o mesmo tamanho nas imagens reveladas neste fim de semana.

Assim como em vazamentos anteriores, o S21+ aparece no vídeo com tela plana, incluindo o mesmo furo ao centro de seu antecessor para abrigar a câmera frontal, cuja resolução ainda é um mistério. As bordas são finas e simétricas, permitindo que a tela ocupe quase toda a porção frontal.

O conjunto fotográfico triplo está disposto em uma base que se estende da lateral, ordenado em fila na vertical; o flash se encontra alocado fora do módulo, ao lado. Além disso, o smartphone surge com um material que lembra plástico na parte de trás, em vez do tradicional vidro, assim como o Samsung Galaxy S20 FE.

Suposto Galaxy S21+ (Imagem: Reprodução/sakitech/YouTube)

Suposto Galaxy S21+ (Imagem: Reprodução/sakitech/YouTube)

O que esperar do Samsung Galaxy S21+?

O Samsung Galaxy S21+ é um dos três celulares premium que a marca sul-coreana possivelmente irá apresentar em breve. Acredita-se que o smartphone será lançado em janeiro com o processador Qualcomm Snapdragon 888 nos Estados Unidos e Exynos 2100 nos demais países, assim como o S21 e S21 Ultra, sendo o último com S Pen.

A bateria do telefone tende a ganhar um reforço, e subir de 4.500 mAh, do Galaxy S20+, para 4.800 mAh, no Galaxy S21+. Além disso, assim como o iPhone, a Samsung não deve incluir o carregador e os fones de ouvidos na caixa, conforme revelado com exclusividade pelo Tecnoblog na semana passada.

O Samsung Galaxy S21+ já foi homologado pela Anatel, no Brasil, mas ainda não tem data prevista para chegar às lojas.

Com informações: MacRumors

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando