Início » Gadgets » Amazfit GTS 2e e GTR 2e são relógios com bateria de longa duração

Amazfit GTS 2e e GTR 2e são relógios com bateria de longa duração

Amazfit GTS 2e e GTR 2e chegarão às lojas da China em dezembro com bateria de longa duração, para até 45 dias

Bruno Gall De BlasiPor

A Huami anunciou mais dois novos relógios inteligentes ao público chinês nesta terça-feira (15). São eles o Amazfit GTS 2e e o Amazfit GTR 2e, com promessa de bateria de longa duração, até 45 dias. As vendas começam no fim de dezembro, na China.

Os lançamentos são opções mais simples do Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2, anunciados globalmente em outubro. Em comum, a nova dupla deixa de lado o Wi-Fi para reduzir os custos, mas traz sensor de temperatura e microfone para a assistente virtual da Xiaomi, XiaoAI.

Amazfit GTS 2e (Imagem: Divulgação/Huami)

Amazfit GTS 2e (Imagem: Divulgação/Huami)

A bateria é o destaque dos lançamentos. Com a mesma capacidade da opção mais avançada, 246 mAh, o Amazfit GTS 2e promete até 14 dias de uso normal ou 24 dias no modo básico. O GTR 2e também repete o componente da versão mais encorpada, com 471 mAh, mas entrega até 24 dias ou 45 dias nas mesmas condições do GTS 2e.

Os dois relógios também contam com NFC e Bluetooth 5.0 (BLE). Além disso, ambos são capazes de monitorar o condicionamento físico do usuário, como o sono e os batimentos cardíacos, incluindo exercícios. Os dados coletados são sincronizados com o celular.

As diferenças entre ambos ficam principalmente pelo visual. Enquanto o Amazfit GTS 2e possui caixa retangular, como no Apple Watch, e pesa 25 gramas, o Amazfit GTR 2e tem corpo nos moldes do Samsung Galaxy Watch, circular, e pesa 32 gramas. A dupla ainda conta com resistência à água (50 metros) e as seguintes cores:

  • GTS 2e: Dolphin Gray (cinza), Obsidian Black (preto) e Ice Lake Green (verde);
  • GTR 2e: Obsidian Black (preto), Roland Purple (roxo) e Dark Green (verde).
Amazfit GTR 2e (Imagem: Divulgação/Huami)

Amazfit GTR 2e (Imagem: Divulgação/Huami)

Amazfit GTS 2e e GTR 2e: preço e disponibilidade

O Amazfit GTS 2e e GTR 2e chegarão às lojas da China em 24 de dezembro de 2020, quinta-feira da semana que vem, por 799 yuan. O valor equivale a cerca de R$ 625 em conversão direta.

Não há previsão de data e preço de lançamento dos relógios no Brasil. Em novembro, A Anatel homologou o Amazfit Bip U, GTS 2 e GTR 2 no Brasil.

Com informações: Gizmochina e GSMArena

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

John Smith (@john)

Um novo dia, um novo relógio da Xiaomi.