Galaxy S21 dará opção de colocar feed do Google na tela inicial

Samsung Galaxy S21 terá opção para escolher feed do Google na tela inicial em vez de painel da Samsung, de acordo com site

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)
Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)

A Samsung permitirá que os donos do Samsung Galaxy S21 escolham o feed do Google Discover na tela inicial de seus celulares. Segundo Max Weinbach, do Android Police, nesta segunda-feira (14), a interface One UI 3.1 terá uma opção para escolher o painel do buscador ou o Samsung Daily no smartphone da marca sul-coreana.

Os primeiros rastros sobre a novidade surgiram a partir de uma publicação no Twitter, que notou o Google Discover em um vídeo do celular vazado anteriormente. Em seguida, as informações foram confirmadas pelo site especializado, dado que o smartphone apresentado nas imagens tratava-se de uma unidade destinada à T-Mobile e não havia certeza se o painel era exclusivo ou não para a operadora norte-americana.

Conforme descobriu Weinbach, a opção para escolher o feed do Google ou o Samsung Daily na tela inicial do telefone estará disponível em todos os Galaxy S21 com One UI 3.1 comercializados pelo mundo. Além disso, os usuários poderão desabilitar o painel quando quiserem, assim como já ocorre atualmente.

Samsung Galaxy S21 deve ser lançado em janeiro

Falta pouco para o lançamento do sucessor do Galaxy S20. Atualmente em pré-venda na Índia, os novos celulares premium da Samsung estão cotados para serem revelados em janeiro de 2021 com os processadores Qualcomm Snapdragon 888 ou Exynos 2100, a depender do país onde será comercializado.

A tela plana é uma das apostas para o Galaxy S21, assim como a carcaça de trás de plástico, como no Samsung Galaxy S20 FE. A câmera tende a ser tripla, disposta em uma base que se estende da lateral. A bateria, por sua vez, deve ser a mesma da geração anterior: 4.000 mAh.

De acordo com os documentos de homologação da Anatel revelados com exclusividade pelo Tecnoblog, os próximos smartphones da Samsung não serão comercializados no Brasil com carregador e fones de ouvido na caixa. “O telefone celular não será comercializado com fonte de alimentação”, dizem os documentos.

Com informações: Android Police e VK (Twitter)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados