Início » Jogos » Ubisoft está oferecendo jogos e DLC de graça nesta semana

Ubisoft está oferecendo jogos e DLC de graça nesta semana

Jogos e DLCs da Ubisoft são oferecidos de graça até o dia 18 de dezembro, é necessário ter conta Ubisoft Connect

Felipe Vinha Por

Até o dia 18 de dezembro a Ubisoft oferece, de graça, o download de jogos e DLCs para alguns de seus games. Nesta terça (15), por exemplo, é possível baixar o título Starlink: Battle for Atlas, para PC. Outros produtos serão revelados conforme os dias se passam.

Starlink está de graça pela Ubisoft (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Starlink está de graça pela Ubisoft (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Chamada de Ubisoft’s Happy Holidays, a promoção vem para comemorar o final de ano e pega emprestado uma prática de “presentes de natal todos os dias” da cultura norte-americana. O resgate é feito pelo aplicativo Ubisoft Connect – resgate neste link direto e oficial. Não há previsão para que itens de console sejam oferecidos.

Para baixar é preciso ter ainda uma conta da Ubisoft Connect, que é de graça também. A principal dica é ficar de olho nas redes sociais da Ubisoft, em especial no Twitter, que é onde a empresa vai divulgar os presentes dos próximos dias.

É necessário baixar o produto no dia em que ele foi revelado. Quando a próxima oferta entra no ar, a anterior deixa de ficar disponível. Assim é bom correr para garantir a sua cópia de cada dia, antes que suma.

O presente anterior, e não mais disponível, era uma roupa especial para Eivor, protagonista de Assassin’s Creed Valhalla.

Ubisoft Connect

Ubisoft Connect é o nome do novo serviço de jogos da Ubisoft, que foi lançado em 29 de outubro, junto com Watch Dogs: Legion, para todas as plataformas. A novidade é uma junção dos já existentes Uplay e Ubisoft Club, que foram mesclados e passam a ter “cross-play”.

Com um único nome de usuário da Ubisoft será possível conectar a conta e somar o progresso de todos os games que o jogador aproveitar nos quatro pilares de games da atualidade: computador, consoles, celular ou streaming.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando