Início » Aplicativos e Software » Microsoft Office ganha versão para Macs com Apple Silicon

Microsoft Office ganha versão para Macs com Apple Silicon

Microsoft libera Microsoft Office com suporte nativo a Macs com Apple Silicon; Teams ainda será atualizado para Apple M1

Bruno Gall De BlasiPor

O Microsoft Office para macOS agora é universal. A Microsoft anunciou, nesta terça-feira (15), a nova versão de sua suíte de escritório com suporte nativo para Macs com Apple Silicon, como os novos MacBook Air, Pro e Mac Mini com o processador Apple M1. A atualização já está disponível para todos os usuários dos aplicativos.

Word e outros apps da suíte Microsoft Office ganham versão para Apple M1 (Imagem: Divulgação/Apple)

Word e outros apps da suíte Microsoft Office ganham versão para Apple M1 (Imagem: Divulgação/Apple)

Microsoft Office é compatível com Macs com App Silicon

A atualização do Office garante suporte nativo às duas arquiteturas. Segundo a Microsoft, com a nova versão, os “principais aplicativos do Office – Outlook, Word, Excel, PowerPoint e OneNote – serão executados com mais rapidez e aproveitarão ao máximo as melhorias de desempenho em novos Macs” nos novos computadores da Apple.

A novidade está disponível para o Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote. Para obtê-los, basta atualizá-los pela Mac App Store ou Microsoft AutoUpdate, a depender de como foram instalados no computador. Vale lembrar que a suíte de escritório da Microsoft permanece compatível e disponível para Macs com processadores da Intel.

A exceção fica para o Microsoft Teams, ainda sem versão nativa para o M1. “O Microsoft Teams está atualmente disponível no modo de emulação Rosetta em Macs com M1 e o navegador”, explicaram. “Estamos trabalhando no suporte universal a aplicativos para M1 Macs e compartilharemos mais novidades conforme nosso trabalho progride”.

Com informações: Microsoft e The Verge

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação