Início » Jogos » Doom Zero traz 32 fases inéditas para PS, Xbox, Switch e celulares

Doom Zero traz 32 fases inéditas para PS, Xbox, Switch e celulares

Doom Zero é lançado de graça nas versões originais de Doom 1 e Doom 2; criação de fã já estava disponível no PC

Felipe Vinha Por

A Bethesda lançou Doom Zero, conteúdo para Doom 1 e Doom 2, de graça nos consoles e celulares. São 32 fases inéditas, acessíveis via menu para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e também no Android e iOS. É um conteúdo que só estava disponível para PC, anteriormente, chegando agora a novas plataformas.

Doom Zero está disponível (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Doom Zero está disponível (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Criação de fã

De acordo com a Bethesda, as fases de Doom Zero são ainda mais difíceis que as dos jogos originais. Além disso, vale avisar que Doom Zero é criação de um fã, Christopher Golden, que trabalhou dois anos no projeto.

Para acessar o conteúdo de Doom Zero é preciso clicar na opção “Add-Ons” no menu inicial e ter uma conta oficial da Bethesda.net, de graça, registrada no jogo.

Veja o trailer lançado por Golden, na época em que Doom Zero chegou ao PC:

Doom 1 e Doom 2 são relançamentos dos dois games originais da série, que estão disponíveis em praticamente todas as plataformas atuais, por preços bem em conta – normalmente de US$ 2 a US$ 5, dependendo do aparelho.

Os dois games estão intactos, em termos de conteúdo, mas foram adaptados para controles e telas mais modernas.

Além destes, outros relançamentos da saga também estão disponíveis, como Doom 3 e Doom 64, além de games mais recentes, como Doom de 2016 e Doom Eternal – lançado no Game Pass, para Xbox e PC, recentemente.

Com informações: Engadget.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando