Início » Jogos » EA Play chega ao Xbox Game Pass do PC apenas em 2021

EA Play chega ao Xbox Game Pass do PC apenas em 2021

Quem esperava jogar com EA Play no Windows 10 vai ter que esperar um pouco mais, serviço atrasou no Game Pass

Felipe VinhaPor

O EA Play para Game Pass Ultimate de PC (Windows 10) foi adiado para 2021. A Microsoft anunciou a novidade no mesmo dia em que ele seria, de fato, lançado. Os assinantes do Game Pass podem aproveitar o catálogo adicional, por enquanto, apenas nos consoles Xbox.

EA Play atrasa no Windows (Imagem: Divulgação/Microsoft)

EA Play atrasa no Windows (Imagem: Divulgação/Microsoft)

“Infelizmente, o que seria um conteúdo comemorativo se transformou em uma publicação que pede um pouco mais de paciência, pois decidimos adiar até 2021 o lançamento do EA Play para PC como parte do Xbox Game Pass para assinaturas de PC e Ultimate”, escreve a empresa, no blog Xbox Wire.

O EA Play foi lançado em novembro no Game Pass, junto com a chegada do Xbox Series S e do Xbox Series X ao mercado. A previsão é de que, semanas depois, o Windows 10 pudesse acessar os benefícios.

O motivo do adiamento não foi revelado, mas a Microsoft promete compartilhar mais informações a respeito no início do ano que vem.

EA Play no Game Pass

O EA Play é um serviço de assinatura que está disponível no PlayStation, PC e também Xbox. Porém, quem assina o Game Pass Ultimate, no Xbox, não precisa pagar a mais por ela, já que está somada ao catálogo da Microsoft.

São mais de 80 jogos, entre clássicos da EA e também lançamentos, que estão disponíveis para download enquanto a assinatura do usuário estiver ativa.

Com informações: Xbox.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vinícius (@Lage)

Já xinguei tanto no twitter oficial do xbox, do gamepass e do xbox br, e em outros 3 blogs, que nem vale a pena xingar aqui de novo. Mas fica aqui minha revolta. TNCCC

Frederico Feroli (@Frederico_Feroli)

Antes eu achava quer os programadores da microsoft eram o que tinha de top de linha no mundo da programação executiva , hoje eu vejo que são um bando de incompetentes que não tem capacidade de fazer um linck entre duas plataformas de PC que já são linkadas entre si !