Início » Celular » Samsung Galaxy S21 e S21+ aparecem em imagens de divulgação

Samsung Galaxy S21 e S21+ aparecem em imagens de divulgação

Imagens de divulgação de Samsung Galaxy S21 e S21+ são reveladas com tela plana e câmera tripla em base com novo visual

Bruno Gall De BlasiPor

O Samsung Galaxy S21 e S21+ deram as caras em imagens de divulgação vazadas. Reveladas por Roland Quandt, do site alemão WinFuture, nesta quinta-feira (17), os smartphones aparecem com semelhanças entre si, como câmera tripla e a tela plana. O lançamento global dos celulares da Samsung deve ocorrer no próximo mês.

Possíveis Samsung Galaxy S21 e S21+ (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Possíveis Samsung Galaxy S21 e S21+ (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Assim como em vazamentos anteriores, a tela plana é uma característica notável da dupla, assim como as bordas bem finas, destinando quase que toda a porção frontal inteira ao painel. A câmera frontal para selfies e chamadas de vídeos, por sua vez, permanece em um furo posicionado ao centro.

A parte de trás apresenta o mesmo conjunto fotográfico em uma base que se prolonga da lateral dos celulares Samsung Galaxy, com aparência metálica, também apresentada em imagens reveladas em outros momentos. Aqui, vale destacar a presença do sistema de câmera tripla, posicionado em fileira, como um semáforo.

Nas imagens, o celular aparece em diversas cores, como branco, preto e ouro. O destaque fica para a opção lilás, que possui detalhes dourados, como a lateral e o módulo onde ficam abrigadas as câmeras traseiras. Diferentemente do S21 Ultra, a traseira do S21 e do S21+ deve ser de plástico.

Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Samsung Galaxy S21 e S21+ devem ser lançados em janeiro

A linha Samsung Galaxy S21 deve ser anunciada oficialmente em 14 de janeiro de 2020. Acredita-se que os celulares serão lançados com o processador Qualcomm Snapdragon 888 ou Exynos 2100, a depender do país, em suas respectivas fichas técnicas.

Em relação à tela, o S21 deve ter display de 6,2 polegadas enquanto o S21+ pode contar com painel de 6,7 polegadas. A resolução Full HD+ e a taxa de atualização de 120 Hz deve marcar presença nos dois smartphones.

O S21 deve manter a capacidade de 4.000 mAh do antecessor. Já o S21+ pode ganhar um reforço em relação ao Galaxy S20+, subindo de 4.500 mAh para 4.800 mAh. Os celulares, no entanto, serão vendidos no Brasil sem o carregador e fones de ouvido na caixa, de acordo com documentos da Anatel.

O Samsung Galaxy S21 e S21+ foram homologados no Brasil no começo de dezembro, junto com o Galaxy S21 Ultra. Os modelos certificados pela Anatel são: SM-G991B/DS (S21), SM-G996B/DS (S21+) e SM-G998B/DS (S21 Ultra).

Com informações: WinFuture

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jin (@Jin)

“Os celulares, no entanto, não serão vendidos no Brasil sem o carregador e fones de ouvido na caixa, [conforme apontam documentos da Anatel]”

Opa, então a Samsung confirmou que, a despeito do documento público da Anatel, eles vão vender o S21 no Brasil com os acessórios na caixa??

Renato Garcia (@Renato)

Acho que teve um pequeno errinho aqui. Na verdade, seria “não serão vendidos no Brasil com o carregador (…)” ou “serão vendidos no Brasil sem o carregador (…)”, como preferir.

Bruno Gall De Blasi (@brunogdb)

Cometi um erro enquanto redigia a matéria, mas já está corrigido.

Muito obrigado pelo aviso!

Igor Lana de Melo (@igor_meloil)

De gosto duvidoso o módulo de câmeras, mas ainda assim é melhor q o da linha 20

Josué Junior (@Josue.Jr)

É um design meio estranho, de frente parece um A71, e a traseira é meio peculiar. Mas o branco e o preto ficaram até razoáveis