Início » Celular » Samsung Galaxy S21+ recebe review em vídeo antes da hora

Samsung Galaxy S21+ recebe review em vídeo antes da hora

Samsung Galaxy S21+ aparece em vídeo com mudanças no visual, câmera tripla de 64 MP e Snapdragon 888 na ficha técnica

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy S21+ só deve ser apresentado no mês que vem. O próximo celular da Samsung, porém, já deu as caras em um “review não-oficial” em vídeo antes do lançamento, com ficha técnica avançada, incluindo o processador Qualcomm Snapdragon 888, câmera tripla de 64 megapixels, mudança no visual e tela plana.

Suposto Samsung Galaxy S21+ (Imagem: Reprodução/Random Stuff 2/YouTube)

Suposto Samsung Galaxy S21+ (Imagem: Reprodução/Random Stuff 2/YouTube)

Publicado no canal do YouTube Random Stuff 2 nesta quinta-feira (17), o vídeo dá mais clareza ao que pode estar por vir no smartphone. É o caso da tela plana, de 6,7 polegadas, como apresentada em outros vazamentos, e com bordas finas ao redor do display. Segundo rumores anteriores, o painel será Full HD+ com taxa de 120 Hz.

O conjunto fotográfico do Galaxy S21+ em uma base remodelada também aparece nas imagens, posicionado em fila, como um semáforo. Na narração do vídeo, o celular é apresentado com câmera principal de 64 megapixels, acompanhado por outros dois sensores de 12 megapixels, com lente ultrawide e teleobjetiva, e zoom óptico de 3x.

O modelo revelado em vídeo traz o processador Snapdragon 888 em sua ficha técnica, chip cotado para aparecer na edição norte-americana do smartphone, conforme revelado na homologação da FCC. Além disso, o autor do vídeo afirma que o celular Samsung Galaxy possui 5G, 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento.

Em relação à bateria, a peça é exaltada pelo review não-oficial: ainda que sem revelar a capacidade, o narrador afirma que o componente é capaz de durar o dia inteiro. Segundo a homologação da Anatel, a peça do telefone terá 4.800 mAh.

Demais detalhes são apresentados no vídeo, como o leitor de impressões digitais sob a tela. O telefone ainda não aparece com entrada para fones de ouvido (3,5 mm), como seu antecessor, e tem Android 11 de fábrica. Mas, segundo o narrador, o sistema ainda não está totalmente otimizado para o uso.

Samsung Galaxy S21+ pode ser lançado em janeiro

O lançamento do Samsung Galaxy S21+ pode estar próximo. Atualmente em pré-venda na Índia, o sucessor do Galaxy S20+ está cotado para ser apresentado oficialmente em meados de janeiro de 2021, junto com o Galaxy S21 e o Galaxy S21 Ultra.

Espera-se que o smartphone Samsung Galaxy seja comercializado no Brasil sem o carregador e fones de ouvidos na caixa, conforme descrito em certificados da Anatel. “O telefone celular não será comercializado com fonte de alimentação”, diz os documentos. “O telefone celular não será comercializado com fones de ouvido”.

No começo de dezembro de 2020, a Anatel homologou os três telefones no Brasil. Os modelos certificados pela Agência Nacional de Telecomunicações são: SM-G991B/DS (S21), SM-G996B/DS (S21+) e SM-G998B/DS (S21 Ultra).

Com informações: Android Central e MSPowerUser

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
11 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Katia Pagani (@Katia_Pagani)

Samguesuga tirou sarro da Apple e fez o mesmo esta vendendo seus aparelhos sem carregador e fone , pra mim ja parei de comprar a muito tempo aparelhos dela. Mas ainda tem muito nego burro que compra . rsrsr