Início » Jogos » Microsoft expande reembolso de Cyberpunk 2077 no Xbox

Microsoft expande reembolso de Cyberpunk 2077 no Xbox

Quem comprou Cyberpunk 2077 no Xbox agora tem o reembolso garantido; jogo continua disponível para compra na Xbox Live

Felipe VinhaPor

A Microsoft anunciou que expandirá o plano de reembolso para Cyberpunk 2077 na linha Xbox. A empresa publicou uma mensagem no Twitter oficial do Xbox Support, onde disse que devolveria o dinheiro de qualquer pessoa que comprou o jogo na Microsoft Store.

Cyberpunk 2077 terá mais reembolsos no Xbox (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Cyberpunk 2077 terá mais reembolsos no Xbox (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

A medida passa a valer a partir de agora, até uma data ainda não especificada. O reembolso do Cyberpunk 2077 no Xbox já estava acontecendo – a loja tem políticas que preveem este tipo de ação – mas alguns jogadores não conseguiram solicitar a devolução, por uma série de razões.

Agora a empresa garante que todo mundo que pedir será ressarcido. Para solicitar o reembolso é preciso entrar neste link oficial da Microsoft, entrar com sua conta da Xbox Live e realizar o pedido.

Na Sony também

A notícia vem no dia seguinte da decisão da Sony, que chegou a remover Cyberpunk 2077 da PlayStation Store para providenciar os reembolso de todos os jogadores que solicitarem. Quem já comprou o jogo e não quiser devolver, ainda pode baixar quantas vezes quiser.

Na Microsoft, contudo, não tivemos remoção do conteúdo. Quem desejar ainda pode comprar e baixar o game, que está disponível na Microsoft Store e é compatível com Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.

Vale lembrar que Cyberpunk 2077 teve um lançamento conturbado em todas as plataformas. Mas na linha Xbox chegou a ser ainda pior, já que o game veio sem a dublagem em português por causa de um bug – que foi corrigido quase três dias depois.

Com informações: Xbox.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ad. (@Arthur_Estevam1)

Falta a Steam se pronunciar. O caso Cyberpunk é uma excessão. O jogo pode até ser bonito nos PCs mas ao meu ver, pintar merda, por mais detalhe que você coloque ainda é uma pintura de merda. O game está cheio de problemas e promessas não cumpridas. A CDPR está cheia de tretas e acusações como a de tratar seus funcionários como lixo. Quem está acompanhando e entendendo o caso no subreddit oficial está extremamente decepcionado com eles. Nós jogadores entendemos bem quando um jogo sai e contém bugs, hoje em dia é comum essa prática de lançar algo unfinished. Skyrim até hoje com todos os problemas que teve é um excelente jogo. O problema não é esse. O problema é a cara de pau da CDPR para com seus consumidores.

André (@andre00)

Reembolso na Steam é o mais fácil de todos. 2 horas de jogo é bastante tempo pra ver se tá funcionando ou não.
Pedir reembolso na PSN é um inferno, e se você já baixou o jogo (mesmo se não rodou) eles não te devolvem e ponto final. Já na Live não sei como funciona (nunca tentei).

Estou jogando no PC desde o lançamento e até agora tive sorte de não encontrar nenhum bug grave e nenhum crash.