Início » Jogos » League of Legends terá MMO, segundo produtor da Riot

League of Legends terá MMO, segundo produtor da Riot

League of Legends terá MMO, mas o jogo ainda não tem qualquer detalhe revelado, nem mesmo previsão de lançamento

Felipe Vinha Por

Ao que tudo indica, League of Legends terá uma versão MMO, ou “jogo massivo”, nos moldes de World of Warcraft, Final Fantasy 14 e outros similares. A informação vem de Greg Street, vice-presidente de marcas e entretenimento na Riot Games, que comentou a respeito em seu Twitter pessoal.

League of Legends terá MMO (Imagem: Divulgação/Riot Games)

League of Legends terá MMO (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Em sua primeira mensagem, Street escreveu: “Novidades! Meu trabalho mais recente na Riot envolve ajudar a desenvolver o universo de League, já que precisaremos disso. Então é a hora. Meu novo trabalho é iniciar um jogo grande (alguns diriam massivo), que muitos de vocês, e muitos Rioters, pediram para que criássemos”.

Logo em seguida, uma fã perguntou se era um MMO, no que Greg Street respondeu: “É um MMO”, acabando com o mistério.

Não dá nem para considerar como um anúncio oficial, já que não há qualquer imagem, texto, publicação ou detalhes – nem mesmo o nome – deste MMO. Porém, como a fonte é um dos cabeças atuais da Riot Games, dá para considerar que, de fato, está acontecendo.

Aliás, como info adicional, saiba que Street trabalhou por quase seis anos em WoW, então experiência na área ele tem.

League of Legends expandindo

E este MMO não será a primeira grande expansão de League of Legends. A Riot tem preparado vários jogos em outros estilos, alguns, inclusive, já disponíveis – Legends of Runeterra é um bom exemplo, lançado nos celulares e PC.

Para 2021 a empresa planeja lançar Ruined King, um RPG com personagens de League of Legends, com batalhas em turnos e outros atrativos para os fãs. Há ainda um game de luta e um de ação em plataforma em desenvolvimento – sem falar no próprio Valorant, que não tem necessariamente relação direta com LoL, mas que divide o palco.

Com informações: The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando