Tecnocast 175 – O melhor e o pior da tecnologia em 2020

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Tecnocast 175 – O melhor e o pior da tecnologia em 2020 (Imagem: Leandro Massai / Tecnoblog)
Tecnocast 175 – O melhor e o pior da tecnologia em 2020 (Imagem: Leandro Massai / Tecnoblog)

2020 não foi nada fácil, mas finalmente está acabando. Com isso, vem a nossa tradicional retrospectiva, com os nossos destaques de tudo de melhor (e pior) que aconteceu esse ano.

Respira fundo e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: Think With Google

E hoje temos um recado do Google para você, que é empreendedor, profissional de marketing ou trabalha em outras áreas estratégicas.

Todo mundo dá um Google quando quer entender alguma coisa, mas nem todo sabe do Think with Google, que é a plataforma do Google que reúne dados, insights e tendências do mercado brasileiro. O site é repleto de conteúdos assinados por nomes importantes do Google e do mercado para levar a sua equipe ou o seu negócio para um novo nível.

No Think with Google, tem artigos, infográficos, análises e pesquisas exclusivas sobre o mercado de consumo, inclusive com uma forte produção local, com conteúdo feito pelo pessoal do Google Brasil. Por exemplo, você fica por dentro de assuntos como o comportamento de consumo, hábitos do consumidor e tendências futuras.

Quem acompanha o Think with Google já sai na frente porque tem acesso a esses insights e muitos outros. Para ficar por dentro de tudo, acessa o thinkwithgoogle.com.br. Aproveita e assina a newsletter do Google para receber as últimas informações direto no seu e-mail!

Assine o Tecnocast

Créditos

Receba mais sobre Retrospectiva 2020 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados