Início » Jogos » Cyberpunk 2077 recebe hotfix para remover limitação em saves

Cyberpunk 2077 recebe hotfix para remover limitação em saves

Mais um hotfix é lançado para Cyberpunk 2077, com correções pequenas nos consoles e resolução de save corrompido no PC

Felipe Vinha Por

Uma nova e importante atualização de Cyberpunk 2077 foi lançada, justamente para corrigir o problema com savegames que ficavam corrompidos. Anteriormente o jogo corrompia saves que ficassem com arquivos maiores do que 8 MB, sem a possibilidade de recuperação.

Novo hotfix de Cyberpunk impede saves corrompidos (Imagem: Divulgação/CDPR)

Novo hotfix de Cyberpunk impede saves corrompidos (Imagem: Divulgação/CDPR)

A atualização não recupera algum save que já foi perdido – realmente não há forma de fazer isso, infelizmente para quem se prejudicou. Porém, ela apresenta uma prevenção para que não ocorra com quem ainda está jogando ou que vai começar a jogar.

A atualização foi lançada no PC, Xbox One e PS4 e tem cerca de 17 GB. Vale lembrar que esta ainda não é uma das grandes atualizações previstas para janeiro e fevereiro, mas sim um “hot fix”, uma “pequena” correção para solucionar problemas mais pontuais.

O problema com o save ocorria de maneira mais específica no PC, onde foi justamente corrigido. Para consoles a atualização trouxe apenas melhorias na estabilidade e uma correção na missão Segundo Conflito.

Problemas no futuro

Cyberpunk 2077 foi lançado com inúmeros problemas no PS4 e Xbox One, a começar pela fraca performance apresentada nos consoles da última geração. O jogo saiu com texturas mal feitas e inúmeros bugs.

A Sony chegou a remover o game da venda na PS Store e ainda não colocou de volta. Além disso, a empresa e também a Microsoft se comprometeram a oferecer reembolsos para todos que compraram cópias digitais do jogo e quiseram devolver.

A produtora CD Projekt Red promete correções ao longo dos próximos meses. Em 2021 também serão lançadas versões dedicadas no PS5 e Xbox Series X.

Com informações: CDPR.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Raphael (@jackspike)

Pra mim foram menos que 600MB. Acho que só baixa 17GB se não tiver nenhuma atualização anterior.