Início » Internet » Como a vida vai ser em 2014 (vídeo)

Como a vida vai ser em 2014 (vídeo)

Avatar Por

Além de seus preparativos para matar trabalho pensando em ver os jogos da Copa do Mundo no Brasil, como será sua vida – tecnológica – em 2014? Os suecos da empresa de pesquisa TAT tentam responder a essa dúvida com um vídeo em que mostram os gadgets que farão parte da nossa vida daqui a quatro anos: smartphones que mudam de tamanho, espelhos de banheiro inteligentes e uma possível nova geração do iMac com tela de transparência variável sensível ao toque e que não dispensa o uso do mouse, se assim o usuário quiser.

Assista os vídeos e não se esqueça de voltar aqui no futuro para comentar. Confira:


(Link do Vídeo)

Com informações: Gizmodo

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Drumond
Suécia? Campeã em 2014? heauehauaehauhae.
Daniel Drumond
Na verdade, se o ser humano não estivesse errado de ter matado todas aquelas civilizações antigas, nós já haviamos chegados lá, penso eu.
Farinha
PQP! q conexão lerda a do espelho da mina, viram quanto tempo demorou pra carregar as notícias?? em 2014 na Suécia e a conexão lerda desse jeito... fala sério... tá pior q Brasil hauahaha (um coolface aqui)
Hernani
Queria ter humanóides circulando nas ruas
Raph4
Exagerado. Mesmo que tudo o que foi mostrado exista, ainda será para poucos. Não é qualquer um que vai ter grana pra desembolsar num espelho ultra foda só pra usar por 5min/dia. Não é toda empresa que vai dar aquele tipo de equipamento pros funcionários.. É bom sonhar, mas com os pés não muito longe do chão. Viagens espaciais para particulares já existem, mas não chega a 0,1% da população da Terra, e aí? Eu quero ver é quando eu, "mortal", poderei ter estas coisas.. Do contrário, acho que tenho 3 anos e alguns meses para ficar rico ;)
@chubby_vegan
isso pode até acontecer em 2014. mas só deve chegar no brasil (por um preço acessivel) em 2050.. ou mais :(
JoseRenan
pensei q o cara ia dar um soco no despertador/smartphone e quem acorda e já vai lendo sem nem ir ao banheiro descargar?! no mais acho q isso vai acontecer, sei quando não no brasil mas já é animador!
Bruno Gall
Depois eu vejo
Rayzer'
#EURI Mas bem q pode ser verdade!
bondbruno
detalhe para o teclado da Apple e o MagicMouse as coisas não vão ser tão diferentes assim =x
kylefurtado
Futurista demais, mas provavelmente possível.
Rogerio RK
o aparelho se esticar acho muito improvável. mas o resto, creio ser possível.
Otávio Castro
ahahaha...morro de rir quando vejo alguém dizendo que o mouse vai morrer. Sem chance. Vai durar muiiiiitos anos ainda. Sobre o video, eu acho que não será assim. Haverá a possibilidade de você ter noticias no espelho e blablabla...mas de boa? Quem quer ver noticias no espelho do banheiro???? Se olharmos hoje, eu já fico saturado de internet (as vezes). Ficar lendo as mesmas noticias, visitar os mesmos sites...tem hora que estafa. Acho que seria legal termos essas telas dobráveis. Isso sim seria uma revolução. No resto....já estamos vivendo o futuro.
Felipe Autran
Eu tava até achando interessante, até a parte em que mostrou um cara usando mouse. Se a Apple já começou a matar o mouse, duvido muito que ainda usemos o mesmo meio de interagir com o PC daqui a quatro anos.
Matheus
Pena que o mundo acaba em 2012! =/
Exibir mais comentários