Início » Internet » Mercado Pago cancela Disney+ de alguns usuários sem aviso

Mercado Pago cancela Disney+ de alguns usuários sem aviso

Assinaturas do Disney+ através do Mercado Pago são canceladas sem aviso prévio, de acordo com queixas de assinantes no Twitter

Bruno Gall De Blasi Por

Assinantes do Disney+ através do Mercado Pago se queixaram que suas contas foram canceladas sem aviso prévio. As diversas reclamações partem de usuários do serviço através de publicações feitas no Twitter nos últimos dias. “Nossas equipes já estão trabalhando para normalizar a situação o quanto antes”, disse a empresa.

Disney+ chega ao Brasil (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Disney+ chega ao Brasil (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

As reclamações partem de clientes da plataforma de streaming que realizaram a contratação através do Mercado Pago. Os usuários dizem que suas assinaturas foram canceladas sem aviso. “Você assina um plano de 6 meses do Disney+ através do Mercado Pago e ele é cancelado depois de um mês”, se queixou uma assinante.

Outro cliente afirma também que, após o cancelamento, recebeu uma notificação de que o pagamento não possível, mesmo com cartão ativo e com limite. “Não houve sequer tentativa de pagamento”, disse. O assinante também não conseguiu assinar novamente a “promoção de 12 meses”, pois a mesma “já foi utilizada”.

O Tecnoblog entrou em contato com o Mercado Pago nesta segunda-feira (28). “Alguns usuários tiveram problemas com suas assinaturas do serviço de streaming Disney+”, disse a empresa em comunicado. “Trata-se de um problema pontual, com poucos usuários afetados”.

Ainda em nota, o Mercado Pago afirma que está atrás de uma solução para o problema. Os clientes também serão notificados por email em breve “para que realizem uma nova assinatura com o desconto de acordo com a pontuação no Mercado Pontos”.

Mercado Livre e Pago darão meses grátis no Disney+ (Imagem: Reprodução/ML)

Mercado Livre e Pago darão meses grátis no Disney+ (Imagem: Reprodução/ML)

Íntegra do posicionamento do Mercado Pago

“O Mercado Pago identificou que alguns usuários tiveram problemas com suas assinaturas do serviço de streaming Disney+. Trata-se de um problema pontual, com poucos usuários afetados, e nossas equipes já estão trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Em breve, os clientes receberão em seus e-mails uma comunicação, para que realizem uma nova assinatura com o desconto de acordo com a pontuação no Mercado Pontos”.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
13 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mateus B. Cassiano (@mbc07)

Digamos que você tenha feito uma compra no Mercado Livre em março de 2020 que tenha rendido 100 pontos, em março de 2021 esses 100 pontos expirarão e vão sair da sua conta. O nível do Mercado Pontos se ajusta constantemente de acordo com a quantidade de pontos válidos (não expirados) que você tem acumulado em sua conta…