Início » Jogos » Nintendo Switch Online recebe teste grátis de Crash Team Racing

Nintendo Switch Online recebe teste grátis de Crash Team Racing

Crash Team Racing terá Free Trial até 5 de janeiro, para quem assina Nintendo Switch Online - jogo é boa opção para multiplayer

Felipe VinhaPor

Assinantes do Nintendo Switch Online poderão baixar e jogar, de graça, a versão completa de Crash Team Racing: Nitro-Fueled, mas somente até o dia 5 de janeiro, como Free Trial. A novidade vale apenas para contas norte-americanas e europeias do eShop, porém.

Crash Team Racing com Free Trial no Switch (Imagem: Divulgação/Activision)

Crash Team Racing com Free Trial no Switch (Imagem: Divulgação/Activision)

É comum que a Nintendo ofereça, de tempos em tempos, testes de jogos completos, com limitação de dias, em sua plataforma de assinaturas online. Em outubro tivemos Overwatch, enquanto em setembro foi a vez de Disgaea 5 Complete – novembro não foi contemplado com um Free Trial, por algum motivo.

Com Crash Team Racing: Nitro-Fueled vai funcionar da mesma forma. Você poderá baixar, jogar e aproveitar a versão completa do jogo. Após o dia 5, contudo, terá que comprar o game para continuar aproveitando.

É claro que também é necessário ter a assinatura Nintendo Switch Online ativa enquanto os testes estão rolando. Caso contrário o acesso é perdido.

Nintendo Switch Online

O Nintendo Switch Online é oferecido também no Brasil, com preços que variam entre R$ 14,90 para 30 dias a R$ 74,25 para 12 meses. O preço, aliás, é mais em conta do que se o jogador optar por assinar a versão dos EUA.

Porém, o benefício de testes completos de jogos não é oferecido a assinantes brasileiros. Pode ser que isso mude no futuro, já que a loja eShop acabou de chegar por aqui.

Com informações: Siliconera.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação