Início » Jogos » PS Plus de janeiro traz Maneater, Shadow of the Tomb Raider e mais

PS Plus de janeiro traz Maneater, Shadow of the Tomb Raider e mais

Seleção do catálogo da PS Plus de janeiro apresenta Maneater, além de Shadow of the Tomb Raider e GreedFall para PlayStation 4

André Leonardo Por

O primeiro mês de 2021 chega com novidades para os donos de PlayStation 5, isso porque na PS Plus de janeiro, a Sony vai oferecer Maneater como jogo gratuito do mês, para o novo console da empresa. Além disso, Shadow of the Tomb Raider e GreedFall marcam presença no PS4 e PS5. Os jogos poderão ser resgatados no período entre 5 de janeiro e 1º de fevereiro.

PS Plus de janeiro (Imagem: Divulgação / PlayStation)

PS Plus de janeiro (Imagem: Divulgação / PlayStation)

Sobre a PlayStation Plus

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar pelo menos dois jogos grátis todos os meses, escolhidos pela Sony, para o PS4. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no período em que o jogo foi oferecido.

No PlayStation 5, a PS Plus também oferecerá os mesmos jogos, desde que sejam retrocompatíveis, além da PlayStation Collection, uma biblioteca com os títulos que marcaram a geração do PlayStation 4 sem custo adicional na assinatura.

Jogos de janeiro da PS Plus

Maneater (Versão de PS5)

Maneater é um RPG de mundo aberto para um jogador onde você é um tubarão. Sua jornada começa como um filhote indefeso e você deve sobreviver ao mundo cruel, devorando tudo pelo seu caminho até o topo da cadeia alimentar.

Você poderá explorar um mundo aberto cheio de inimigos, tanto humanos quanto selvagens. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir muito mais do que um tubarão normal, além disso é possível customizar seu predador de várias maneiras.

Se você é fã do clássico, “Tubarão” de Steven Spielberg, curtiu filmes como “Do fundo do Mar” ou gostou das dezenas de “filmes de tubarão” que saíram nos últimos anos nas plataformas de streaming, Maneater pode ser uma experiência divertida.

Para aqueles que curtem notas, a versão de PS4 de Maneater está com média 68 no Metacritic*.

Shadow of the Tomb Raider

Shadow of the Tomb Raider marca o último capítulo do reboot da série iniciado em 2013 com Tomb Raider e seguido por Rise of the Tomb Raider.

No game, Lara Croft precisa sobreviver nas florestas da América do Sul e tentar salvar o mundo de um apocalipse Maia. A aventura foca mais na exploração de ambientes e resolução de quebra-cabeças do que o capítulo anterior.

Use todas as habilidades de Lara para superar os desafios das tumbas e desvendar os mistérios do game.

Shadow of the Tomb Raider recebeu nota média de 75 pontos no Metacritic*.

GreedFall

GreedFall é um RPG de ação, em que o jogador vai explorar as terras desconhecidas de uma ilha remota, cheia de magia, riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas.

O jogo proporciona a possibilidade de escolher suas habilidades, magias, armas, e decidir se prefere completar objetivos através de combate, diplomacia, enganação ou furtividade. Por isso é possível avançar no game criando aliados,ao mesmo tempo em que pode trair amigos ou facções inteiras.

GreedFall recebeu nota média de 72 pontos no Metacritic*.

E aí, curtiu os games da PS Plus de janeiro? Comente aí para a gente.

*Notas coletadas em 30 de dezembro de 2020.

Com informações: PlayStation Blog

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando