Apple deve lançar tela de 120 Hz só no iPhone 13 Pro e Pro Max

Possíveis sucessores da linha iPhone 12, iPhone 13 Pro e Pro Max devem trazer tela LTPO com taxa de atualização de 120 Hz

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

A Apple deve levar a taxa de atualização de 120 Hz aos sucessores do iPhone 12. A tela OLED com a alta frequência, no entanto, deve marcar presença somente nos possíveis iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, segundo o ETNews nesta quarta-feira (30).

Os detalhes sobre os celulares que ainda não têm o nome confirmado partiram de pessoas da indústria a par do assunto ouvidas pelo site sul-coreano. Para elas, dos quatro celulares que a Apple deve lançar no ano que vem, dois deles tendem a ganhar um reforço no display.

As telas OLED com tecnologia LTPO para o iPhone 13 Pro e Pro Max devem ser fornecidas pela LG, como especulado anteriormente, e pela Samsung. Espera-se que as telas tenham taxa de atualização de 120 Hz, assim como os smartphones da linha Samsung Galaxy S20 e o novo Xiaomi Mi 11.

Este, porém, não é o primeiro rumor dessa natureza a surgir na mídia. No começo de 2020, informações de bastidores davam conta de que a tela do iPhone 12 Pro Max teria taxa de 120 Hz. Meses depois, o analista Ming-Chi Kuo disse novidade ficaria para 2021 devido a problemas relacionados à duração da bateria.

iPhone 13 Pro: o que esperar?

O iPhone 12 mal chegou, mas os rumores sobre seus sucessores já estão circulando pela internet. Em novembro, em suas tradicionais previsões sobre a companhia norte-americana, Kuo afirmou que a Apple pretende levar melhorias à câmera ultrawide do iPhone 13 Pro e Pro Max.

O analista ainda falou sobre o lançamento dos smartphones. Para ele, a Apple apresentará quatro modelos do telefone, todos sem alterações no tamanho, em setembro de 2021, em vez de outubro, ao contrário do que aconteceu em 2020 devido à pandemia de COVID-19.

Com informações: ETNews e Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados