Início » Celular » Samsung Galaxy S21 ganha teaser com vídeo do Galaxy S ao S20

Samsung Galaxy S21 ganha teaser com vídeo do Galaxy S ao S20

Teaser em vídeo da Samsung dá possível pista sobre nome do Samsung Galaxy S21 e mostra evolução do Galaxy S ao S20

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy S21 deve chegar logo. Nesta terça-feira (29), a Samsung dos Estados Unidos publicou um teaser em vídeo do celular no YouTube, com o título “A new Galaxy awaits”, onde mostra brevemente a história de sua linha de smartphones do primeiro Galaxy S ao S20 e dá uma possível pista do nome do telefone.

Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

O vídeo entitulado como “Um novo Galaxy espera por você” (em tradução livre) é aberto pelos dizeres “ano novo” e “novas formas de se expressar”. Em seguida, a evolução do celular é repassada da primeira à geração atual, demonstrando a ausência de botões na frente do Galaxy S8 e a câmera em um furo na tela do Galaxy S10, por exemplo.

Sem apresentar características dos próximos smartphones, o teaser é encerrado com o título do vídeo, acompanhado pela inscrição “2020” que vira “2021” em sequência, destacando o “21” rapidamente. Conforme observou o Android Authority, esta pode ser uma pista para o nome da nova linha de celulares da marca: Samsung Galaxy S21.

O que esperar do Samsung Galaxy S21?

Assim como em 2020, a Samsung deve apresentar três celulares premium no ano que vem: Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. Espera-se que os smartphones cheguem às lojas com ficha técnica avançada, com processador Exynos 2100 ou Qualcomm Snapdragon 888, a depender do país, e câmeras de até 108 megapixels.

Algumas diferenças visuais devem chamar a atenção do público durante o anúncio dos celulares Samsung Galaxy. É o caso da tela plana do S21 e S21+; o S21 Ultra tende a manter a borda curva. O conjunto fotográfico também deve passar por mudanças.

O carregador e os fones de ouvido tendem a não acompanhar os smartphones na caixa. “O telefone celular não será comercializado com fonte de alimentação”, consta em documentos da Anatel revelados pelo Tecnoblog. “O telefone celular não será comercializado com fones de ouvido”.

O lançamento do Samsung Galaxy S21 está previsto para acontecer em meados de janeiro de 2021, enquanto a pré-reserva já está aberta nos Estados Unidos. No Brasil, os celulares foram homologados pela Anatel sob os seguintes modelos: SM-G991B/DS (S21), SM-G996B/DS (S21+) e SM-G998B/DS (S21 Ultra).

Com informações: Android Authority e MSPowerUser

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

André Gorgen (@Banana_Phone)

Legal o vídeo.
Os aparelhos que tiveram as mudanças menos significativas em desing foram os melhores. Entre eles o S7 que melhorou bastante em comparação ao S6 e o S4 que também melhorou em relação ao S3.
Espero que o S21 consiga evoluir bastante em relação ao S20, principalemte em eficiência energética, pois os 4,5Ah do meu S20+ duram menos que os 4Ah do meu antigo Note 9.