Início » Jogos » Game Pass de janeiro recebe Injustice 2, PES 21 e mais no catálogo

Game Pass de janeiro recebe Injustice 2, PES 21 e mais no catálogo

Game Pass de janeiro vem com boas novidades, entre elas o retorno de Injustice 2, além da atualização de PES 2021 para consoles

Felipe Vinha Por

O Game Pass de janeiro abre o ano com boas novidades e alguns retornos inesperados ao catálogo para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Um dos destaques fica com Injustice 2, jogo de luta da Warner e DC Comics, com heróis como Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Há ainda atualização de PES 2021, com a temporada do ano atual, somando novos jogadores e times ao elenco.

Novidades do Game Pass em janeiro (Imagem: Divulgação/Xbox)

Novidades do Game Pass em janeiro (Imagem: Divulgação/Xbox)

Game Pass

O Game Pass é um serviço de assinatura disponível para todos os usuários que possuem uma conta da Xbox Live. Enquanto o usuário manter a assinatura ativa, continua com acesso aos jogos. Quando os games saem do catálogo, não é possível continuar jogando mesmo que já tenha baixado.

Acompanhe também games grátis que chegam no Nintendo Switch Online, Twitch Prime, PS Plus e Xbox Live Gold.

Game Pass: jogos de janeiro

Veja a lista completa e a data de liberação de cada jogo:

eFootball PES 2021 Season Update (Console) – 7 de janeiro

Entre em campo com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, o lendário Diego Maradona e mais em uma das mais famosas séries de videogames esportivos, eFootball PES. A atualização inclui o jogo-base PES 2020.

Konami / eFootball PES 2020 / jogos de futebol offline

Injustice 2 (Console e PC) – 7 de janeiro

Injustice 2 é a sequência do jogo de luta de sucesso Injustice: Gods Among Us, que permite aos jogadores construir e potencializar a versão final de seus personagens favoritos da DC. Injustice 2 continua a história, enquanto Batman e seus aliados trabalham para juntar as peças da sociedade, mas lutam contra aqueles que restaurariam o regime do Superman.

injustice 2 mulher maravilha

The Little Acre (Console) – 7 de janeiro

The Little Acre se passa na Irlanda dos anos 1950 e conta a história de Aidan e sua filha Lily. Depois de descobrir pistas sobre o paradeiro de seu pai desaparecido, Aidan inadvertidamente se encontra transportado para um novo mundo estranho.

The Little Acre

Neoverse (PC) – 14 de janeiro

Neoverse é um jogo que consiste em aventuras com desafios e batalhas. É um jogo de construção de deck estratégico, de ação e desonesto que testará a habilidade do jogador. Comece uma aventura com heróis únicos para salvar o mundo ao longo de várias linhas do tempo.

Neoverse

Neoverse

Torchlight III (Console) – 14 de janeiro

Em Torchlight III, Novastraia está novamente sob ameaça de invasão e cabe a você se defender contra os Netherim e seus aliados. O game no estilo “Diablo” deve trazer novidades aos fãs.

Torchlight III

What Remains of Edith Finch (PC) – 14 de janeiro

What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos sobre uma família no estado de Washington. Siga Edith enquanto ela explora sua história familiar por meio dessas histórias e tenta descobrir por que ela é a última pessoa viva de sua família.

What Remains of Edith Finch

YIIK: A Postmodern RPG (PC) – 14 de janeiro

Este jogo surreal no estilo JRPG ambientado em 1999 mostra o graduado da faculdade Alex testemunhando uma mulher desaparecer de um elevador. Ele logo reúne um bando de desajustados da Internet para investigar seu desaparecimento, empregando LPs de vinil, câmeras e outras esquisitices em batalhas que misturam minijogos com combate por turnos, enquanto enfrentam fábricas cheias de armadilhas e quebra-cabeças cavernas em busca da verdade.

YIIK: A Postmodern RPG

Saindo do catálogo

Por ora, estes são os games confirmados para deixar o Game Pass em janeiro. Caso deseje, jogue ou compre com 20% desconto enquanto ainda há tempo:

Jogos que deixam o catálogo:

  • FTL: Faster Than Light (PC) – 15 de janeiro
  • My Friend Pedro (Console e PC) – 15 de janeiro
  • Sword Art Online: Fatal Bullet (Console) – 15 de janeiro
  • Tekken 7 (Console) – 15 de janeiro

Com informações: Xbox.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando