Montagem tosca, eu sei. (imagem ilustrativa)

Se você ainda não possui um GPS (nem que seja via celular) não é um geek que se preze.

Na semana passada analisei o D500 da Airis aqui no TB que, para ser completo, só faltava dirigir o carro para você. Aproveitando o embalo, fizemos uma parceria com a Airis e a Movida Rent a Car, e iremos premiar um leitor com um GPS Airis D430 (com TV Digital!) e um final de semana com um carrão da Movida.

Curtiu? Veja como concorrer!

Como eu já falei, para ganhar este concurso você precisará de muita criatividade (e bom humor!). Então corre lá no seu tuister e inventa uma continuação para a seguinte frase:

Com um carrão e um GPS eu…

Lembre-se de utilizar a hashtag #carraocomgps no final da frase, ou não conseguiremos encontrar a sua frase!

O concurso começa hoje e vai até o dia 30 de setembro. A frase será escolhida por representantes do TB, Airis e Movida, e será divulgada aqui mesmo (e no nosso twitter) no dia 08 07 de outubro.

O regulamento completo do concurso você confere aqui.

E o vencedor é….

A frase vencedora foi escolhida por representantes do Tecnoblog, Airis e Movida. Sem delongas, segue a escolhida:

Com um #carraocomgps minha vida seria MOVIDA com muita TECNOlogia, curtindo novos AIRIS – @williekob (link do post)

Parabéns Willie! Entre em contato conosco, com o pessoal da @airis_brasil ou da @movidarentacar no twitter para combinarmos a entrega dos prêmios!

E aqui vão mais três frases que nós da equipe do TB adoramos, mas que acabaram não sendo escolhidas:

Com um carrão e um GPS eu chegaria onde eu quero mais rápido do que usando Google Instant #carraocomgps – @GameT

Com um carrão e um GPS eu mostraria para as moléculas do LHC o caminho do Big Bang! #carraocomgps – @guiessence

Com um carrão e um GPS eu não me perderia nem nas curvas do meu amor, aquela linda #carraocomgps – @justplay

Parabéns seus lindos! E obrigado a todos que participaram. 🙂

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Shirley
Se eu ganhasse, tiraria a maior onda, desceria a serra, iria pra praia, com o namorado a tira colo, e cada pose seria um flash! antes que a carruagem virasse abóbora! huhushushuhuhauha
@shirley_pegado
Se eu ganhasse, eu tiraria a maior onda,desceria a serra, ia pra praia num conversível vermelho com meu namorado a tira colo, antes que a "carruagem virasse abóbora"
Adriano
Eu queria é ganhar o Carrão e não ficar um final de semana com um.
Turdin
Qualquer lugar do Brasil ta valendo msm? =)
@rrr206
eu quero ainda bem q tem muito tempo pra pensar mas pode ou não mais de uma fraze por pessoa?
Guilherme Carlos
*cri cri cri* sai de fininho...
gsctt
O TB tá podendo, hein! Ainda bem que tem bastante tempo pra pensar...
@JaacksonLT
rapaz... como dizem os 'caras' "O bagui ta malocs memu" , até carro ta rolando... nuss.. parabéns awe tecnoblog, bom para nós seguidores,premios e mais premios... xD
Leonardo Santos
:facepalm:
Rayzer'
kkkkkkkkkkk, ele tem toda razão!!!
kylefurtado
Quando li o título imaginei que era o tecnoblog quem estava dando...
Thiago Mobilon
Ué, você não poderia dirigir o carro de qualquer forma. :P Mas pode participar, só deixa um responsável ciente caso você ganhe. :-)
taiã brasil pryor
FFFFFFFFFFFFfFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU [2]
123five
GO! GO! GO!
Hernani
Vamos ver como anda minha criatividade, Mobilon, pode postar quantas frases quiser?
Exibir mais comentários