Início » Jogos » CD Projekt Red desmente novo rumor de Cyberpunk 2077

CD Projekt Red desmente novo rumor de Cyberpunk 2077

Novo rumor contava problemas de desevolvimento de Cyberpunk 2077 e foi publicado no Reddit, mas produtora desmente

Felipe Vinha Por

A CD Projekt Red desmentiu um recente rumor sobre Cyberpunk 2077, que relatava alguns problemas de produção e planos futuros de atualização do jogo. A empresa foi ao Twitter, na conta oficial do game, realizar um ato não muito comum, ao mencionar o rumor publicado no Reddit.

Rumor de Cyberpunk 2077 falava sobre outro ator no papel de Johnny Silverhand (Imagem: CD Projekt Red/Divulgação)

Rumor de Cyberpunk 2077 falava sobre outro ator no papel de Johnny Silverhand (Imagem: CD Projekt Red/Divulgação)

Em sua mensagem, a produtora diz: “Normalmente não comentamos rumores, mas desta vez queremos abrir uma exceção, já que este relato é simplesmente falso”, publicando o link para a publicação no Reddit, em anexo.

O texto original citava uma suposta fonte interna da produtora, informando ainda que o game seria bem diferente do que foi lançado, inclusive com outro ator no papel de Johnny Silverhand – Cillian Murphy, no lugar de Keanu Reeves.

O relato comentava ainda sobre uma enorme parte do game que foi cortada, com mais de 50 mil linhas de diálogo, que seriam somadas ao game novamente, em uma atualização em junho.

Em tese, o jogo receberia uma repaginada completa, no mesmo molde do que aconteceu com No Man’s Sky, outro título que teve lançamento conturbado e que foi duramente criticado, até se recuperar.

Com a publicação da CDPR, agora, os jogadores podem considerar as informações como falsas.

Cyberpunk 2077 terá atualizações

Isso não quer dizer, porém, que o jogo não terá atualizações. A CDPR prometeu que grandes updates seriam lançados em janeiro e em fevereiro, melhorando o game para quem joga no Xbox One e PS4.

O lançamento foi criticado por trazer bugs, problemas gráficos e enormes barreiras de performance nestes consoles.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando