Início » Jogos » Monster Hunter Rise ganha demo gratuita no Nintendo Switch

Monster Hunter Rise ganha demo gratuita no Nintendo Switch

Demo de Monster Hunter Rise será lançada ainda nesta quinta para o Switch; prévia permite jogo multiplayer e mais missões

Felipe Vinha Por

Monster Hunter Rise terá demonstração gratuita no Nintendo Switch. A demo será lançada ainda hoje, 7 de janeiro, no eShop brasileiro, e fica disponível até o dia 31. Quem quiser vai poder baixar e aproveitar apenas dentro desta janela de tempo.

Demo de Monster Hunter Rise chega ainda hoje (Imagem: Divulgação/Capcom)

Demo de Monster Hunter Rise chega ainda hoje (Imagem: Divulgação/Capcom)

Quem quiser aproveitar a demo, vai poder ter contato com o conteúdo inicial do jogo. Porém, será possível realizar apenas 30 tentativas nas missões, que são contadas para ambas as missões de Iniciante e Intermediária.

Já o Treinamento e a missão de Montaria em Serpe não contam para esse limite de 30 missões, mas esses modos não podem ser acessados depois que o limite é alcançado.

A demo também oferece missões solo offline ou multiplayer, para até quatro participantes, com até 14 armas disponíveis. É necessário ter uma assinatura ativa da Nintendo Switch Online para jogar.

Monster Hunter Rise vem aí

Monster Hunter Rise é exclusivo do Nintendo Switch e chega em 26 de março, com legendas em português.

O jogo é um RPG de ação que irá transportar os personagens para a Aldeia Kamura, que atrai visitantes por sua cultura singular e tecnologias de caça inovadoras. Depois que os caçadores equipam suas armaduras e escolhem um entre os muitos tipos de armas, novos terrenos de caça os esperam, incluindo as antigas Ruínas do Templo, a Selva Inundada e mais.

Rise deve ter várias mecânicas inéditas para os fãs da saga Monster Hunter.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando