Como comprar motos e carros em Cyberpunk 2077

Cansou de andar a pé? Dá uma olhada em como conseguir motos e carros em Cyberpunk 2077

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 9 meses
cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 (Imagem: Reprodução/Cyberpunk 2077)

Cyberpunk 2077, game de RPG em mundo aberto da CD Projekt Red, se passa na megalópole Night City e, como toda grande cidade, é entupida de veículos. Infelizmente, não há como ter qualquer um deles, mas se tiver o dinheiro disponível (ou a missão certa) é possível colocar as mãos em belas “carangas”, como o próprio jogo fala. Saiba como.

Como comprar motos e carros em Cyberpunk 2077

Conforme avançar na campanha principal, assim como completar contratos de trabalhos secundários (lembre-se, V é um mercenário), você ganhará prestígio e reputação com os seus canais, ou seja, com o pessoal que consegue os serviços para você.

Ao ganhar fama em Night City, de tempos em tempos você receberá mensagens com ofertas para comprar motos e veículos dos mais variados tipos, visuais e desempenho. Agora é que vem a parte não muito entusiasmante: todos são bem caros. Dificilmente conseguirá, logo no início do jogo, comprar um veículo desses (e não tem como roubá-los).

Todas as mensagens com ofertas que receber ficarão registradas na categoria “Carangas”, no seu Diário. Caso já tenha o dinheiro para comprar algum veículo, ative a oferta (como faria com qualquer missão) e siga até o destino. Agora é só se aproximar do carro e apertar o botão indicado na tela para comprar.

Seu belo e superfaturado veículo, recém adquirido, ficará listado na sua garagem e pode ser chamado a qualquer momento, desde que esteja próximo de um local onde seja possível trafegar com ele.

Cyberpunk 2077 - comprar carros
Como encontrar veículos disponíveis para compra (Imagem: Vivi Werneck/Tecnoblog)

Importante: por mais que você possa roubar carros, estes não serão salvos na sua garagem. Isso acontece apenas com carangas compradas ou desbloqueadas ao longo da gameplay. Falando nisso…

Como desbloquear veículos de graça em Cyberpunk 2077

É possível desbloquear alguns veículos específicos, ao longo da campanha principal ou mesmo explorando o mapa, e estes também serão salvos na sua garagem – assim como os que comprar. Isso não envolve nenhum tipo de mod ou hack do jogo.

Para evitar spoilers, vou apenas me ater a dizer que estes carros e motos desbloqueáveis podem ser conseguidos concluindo também missões secundárias, especialmente as que ativam várias submissões ao mesmo tempo (você ganha a caranga como uma espécie de recompensa por sua dedicação).

Há alguns que estão escondidos em missões principais também e outros que você vai ganhar apenas por completar um arco da história. Explorar o mundo também é importante para achar carros mais exóticos perdidos por aí. Dê uma volta especial pelas Terras Baldias – o lugar pode parecer esquecido, mas tem sempre algo interessante para encontrar por lá.

Boas compras (ou aquisições) e pé na estrada!

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Cyberpunk 2077 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados