Início » Aplicativos e Software » Parlor lidera downloads após Parler ser banido por Google e Apple

Parlor lidera downloads após Parler ser banido por Google e Apple

Parlor aparece entre os aplicativos mais baixados em lojas de apps para Android e iOS após Parler ser banido por Google e Apple

Bruno Gall De BlasiPor

Outro aplicativo entrou para o pódio dos mais baixados nas lojas de apps para Android e iOS (iPhone) depois que o Parler foi banido por Google e Apple. É o caso do Parlor, uma rede social descrita como “aplicativo de conversa social” (tradução livre) que se encontra entre os aplicativos gratuitos com maior número de downloads recentemente.

Parlor na Google Play Store (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Parlor na Google Play Store (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Parlor lidera em downloads após banimento de Parler

As informações são do Mashable. Segundo o site especializado neste domingo (10), o Parlor alcançou a segunda colocação entre os aplicativos gratuitos mais baixados na Google Play Store e na App Store dos Estados Unidos. A rede social ficou somente atrás do Signal, que disparou em diversos países ao lado do Telegram.

Apesar do nome próximo, cuja diferença fica somente por uma letra, a rede social não é o Parler. Na descrição das lojas, os responsáveis pelo app dizem que o Parlor está no ar há mais de dez anos e explica que a plataforma visa conectar pessoas para que conversem sobre qualquer assunto desejado.

“Basta escolher o seu tópico e, em alguns segundos, você se conectará a outro usuário em tempo real”, explicam na descrição da Play Store. “Sempre há dezenas de milhares de usuários conversando no Parlor, então você com certeza encontrará novas pessoas sempre que abrir o aplicativo”.

O episódio ocorre depois de o Parler ser banido das lojas de aplicativos ao longo do fim de semana. Depois do Google, a Apple notificou que removeria o app da rede social caso não cuidasse da moderação de conteúdos em 24 horas. O aplicativo não está mais disponível para download nas plataformas para Android e iOS.

Com informações: Mashable

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
7 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

R F (@R_F)

Idiotas não sabem nem ler uma descrição e acabam baixando algo que não tem nada a ver com o aplicativo banido…

DovahShy (@JustMonika)

Aconteceu algo parecido com o Signal, uma outra empresa, nada a ver com o app teve uma alta nas ações depois de ficar em alta: