Início » Jogos » Clube Fortnite: assinantes recebem V-Bucks grátis para compensar bug

Clube Fortnite: assinantes recebem V-Bucks grátis para compensar bug

Quem teve problemas com a assinatura do Clube Fortnite vai receber benefício extra, mas bug não foi detalhado pela Epic Games

Felipe VinhaPor

Assinantes do Clube Fortnite passaram por um problema ao não receber os 1.000 V-Bucks prometidos para este mês de janeiro, mas a Epic Games está trabalhando por uma solução. Além de receber o valor prometido, quem foi afetado terá ainda um bônus de 500 V-Bucks para aproveitar na loja do game.

Clube Fortnite passa por problemas neste mês (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Clube Fortnite passa por problemas neste mês (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Não foi dito o que causou o bug para alguns usuários, mas por algum motivo muitos não receberam o valor prometido. Vale lembrar que o Clube Fortnite é um serviço de assinatura que fornece V-Bucks mensais, além de skins, itens e o Passe de Temporada mais atual.

Todas as atualizações a respeito do assunto foram publicadas na conta do Twitter @FortniteStatus, que publica também qualquer outro problema enfrentado pelo jogo, como servidores fora do ar e similares – fica a recomendação para seguir e ficar de olho.

Clube Fortnite

Vale lembrar que o Clube Fortnite custa R$ 38 por mês, com benefícios atrativos para quem tem o costume de jogar Fortnite todos os dias, em qualquer plataforma onde o game está disponível.

Com o Clube Fortnite os jogadores terão acesso a outros benefícios além do Passe de Batalha. Entre eles:

  • 1.000 V-Bucks por mês para gastar como quiser
  • Pacote do Clube Mensal: com trajes inéditos para membros do clube

A ideia é que os jogadores continuem pagando por Fortnite todos os meses, mas sempre com recompensas diferenciadas e com um “cashback” de 1.000 V-Bucks.

Neste mês de janeiro, por exemplo, a skin especial e exclusiva é do Arqueiro Verde, herói da DC Comics, em sua versão do seriado “Arrow”. A próxima skin deve ser lançada a partir de 31 de janeiro, válida para fevereiro.

Com informações: SlashGear.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação