Início » Celular » Apple deve lançar iPhone 13 com notch menor e novo iPhone SE

Apple deve lançar iPhone 13 com notch menor e novo iPhone SE

Apple pode apresentar iPhone 13 com notch menor; novas gerações do iPhone SE e AirPods Pro devem chegar no começo de 2021

Bruno Gall De BlasiPor

Além da família iPhone 13 com notch menor, a Apple ainda deve apresentar uma nova geração do iPhone SE em 2021. A expectativa é de que o sucessor do iPhone SE (2020) seja revelado no primeiro semestre de 2021 ao lado de um novo Apple AirPods Pro.

iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

As informações partem de fornecedores chineses ouvidos pelo MacOtakara neste fim de semana. Segundo o site japonês, a Apple tende a apresentar quatro celulares com o visual da linha iPhone 12, mas com espessura 0,26 mm maior e notch menor.

O módulo para abrigar as câmeras na parte de trás também pode ganhar um aumento de 0,9 mm e vidro de safira. O iPhone 13 Pro ainda deve trazer estabilização óptica por deslocamento de sensor na câmera principal, presente no iPhone 12 Pro Max.

Apple deve lançar iPhone 13 e novo iPhone SE em 2021

Outros rumores sobre o iPhone 13 vieram a público anteriormente. É o caso da tela com taxa de atualização de 120 Hz, que deve marcar somente nas edições Pro e Pro Max. Melhorias na câmera ultrawide também são aguardadas nos celulares mais avançados e cotados para serem apresentados em setembro de 2021.

O site japonês ainda lançou mais duas apostas para este ano. São elas o lançamento da terceira geração do iPhone SE e da segunda geração do AirPods Pro em abril de 2021. A expectativa é que os fones de ouvido tragam o estojo com algumas mudanças no visual.

De acordo com o MacOtakara, a espessura continuará em 21 mm, mas a altura e a largura vão para 46 mm e 54 mm, respectivamente. A geração atual mede 45,2 mm de altura e 60,6 mm de largura.

Novos fones de ouvido sem fio da Apple também são aguardados pelo analista Ming-Chi Kuo para este ano, ao lado dos esperados Apple AirTags e outros produtos. Em junho, o analista também falava em um AirPods 3 com visual do AirPods Pro em 2021. Demais expectativas ficam por um suposto “AirPods Pro Lite”.

Com informações: MacRumors (1 e 2) e MacOtakara (1 e 2)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação