Início » Jogos » Campeonato indígena de Free Fire começa com mais de 100 equipes

Campeonato indígena de Free Fire começa com mais de 100 equipes

Campeonato indígena de Free Fire vai dar prêmio de R$ 2 mil para vencedores e tem transmissão oficial no Nimo TV

Felipe VinhaPor

Já começou a segunda edição da Copa das Aldeias, um torneio de Free Fire realizado exclusivamente para equipes com indígenas. O evento conta com 144 times, de diferentes etnias, de todos os lugares do Brasil – a transmissão é feita com exclusividade na plataforma Nimo TV.

Atualização de Free Fire em setembro tem novas armas modos de jogos e mais / Garena Oficial / Divulgação

Free Fire tem torneio exclusivo para equipes indígenas (Imagem: Divulgação/Garena)

Igor “Cai Por Terra”, streamer e caster, é o organizado do evento, em parceria com o cineasta Guarani Werá Alexandre. A ideia é ajudar a transformar vidas em comunidades indígenas e promover ainda mais a tecnologia entre diferentes povos brasileiros.

O evento também conta com a participação de outros representantes indígenas na organização e colaboração, a exemplo de Emy Yoshino “Bruxinha” e Flávia Xakriabá, da etnia Xakriabá, em Minas Gerais, que ajudaram na seleção de times para o torneio.

A premiação da segunda Copa das Aldeias será de R$ 2 mil distribuídos entre os primeiros cinco colocados e para o MVP (Jogador Mais Valioso) da edição. A final será realizada em 30 de janeiro e quem acompanhar ao vivo terá a chance de resgatar códigos especiais durante a live.

Como assistir

O torneio é transmitido pelo canal de Copa das Aldeias na Nimo TV. Algumas partidas já rolaram no dia 10, último domingo. Clique aqui para acessar o canal e ficar por dentro dos embates.

Já a programação de partidas e quando as lives acontecem pode ser conferidas nas redes sociais da Copa das Aldeias, como a página oficial no Facebook.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@doorspaulo

Achei apropriação cultural.