A Nintendo revelou o trailer completo de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury. O jogo é um relançamento do título de Wii U, agora no Switch, mas vem com o pacote Bowser’s Fury, que traz elementos de mundo aberto e batalhas entre Mario e Bowser gigantes.
- Nintendo proíbe promoções de US$ 1 na eShop do Switch
- Nintendo eShop brasileira aceita gift card pré-pago para Switch
Mario vira gigante no estilo “Super Saiyajin” no novo jogo (Imagem: Divulgação/Nintendo)
Super Mario 3D World + Bowser’s Fury será lançado em 12 de fevereiro como um único game. Todo o conteúdo original de Super Mario 3D World estará presente, além das novidades mostradas no trailer.
Veja abaixo:
O jogo, claro, também virá com gráficos atualizados na versão Switch, com maior resolução e controles adaptados às formas de jogar com o Joy-Con.
Por fim, a aventura terá ainda multiplayer local e online para até quatro participantes, cada um em um personagem: Mario, Luigi, Peach e Toad.
Edição Especial Mario no Switch
O lançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury acompanhará ainda um novo modelo do Nintendo Switch. A edição Mario Red & Blue será lançada em 12 de fevereiro, contendo cores temáticas azul e vermelha no console e controles, além de uma bolsa personalizada.
Edição especial de Switch do Mario será lançada (Imagem: Divulgação/Nintendo)
Esta unidade do Switch não virá com o jogo, porém, mas chega para casar com a data de lançamento e ainda participar das comemorações de 35 anos de Super Mario.
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis
Eles poderiam revisitar ou pelo menos relançar algum F-Zero, né?
Jogo divertido e esquecido.
Gigantamax Bowser vs Gigantamax Mario? q
F-Zero? Acho que o ultimo foi pro GBA ou Arcade, não lembro. Já tem mais de uma década e meia. Será que não fez sucesso?
O último saiu no GameCube (F-Zero GX), que também ganhou uma versão adaptada para fliperamas (F-Zero AX). Curiosamente ele não foi desenvolvido pela Nintendo, mas por uma divisão interna da SEGA que já não existe mais.
Não sei dizer se vendeu bem, mas as notas no Metacritic sugerem que o jogo foi muito bem recebido na época…
Sim, F-Zero era bem divertido. Problema é que nem sempre é divertido pra todo mundo.
Ultimamente não tenho visto sair muito jogo com carro futurista/espaço.