Início » Jogos » Indiana Jones ganhará novo game com produtora de Wolfenstein

Indiana Jones ganhará novo game com produtora de Wolfenstein

Novo game de Indiana Jones será lançado, mas ainda não há data, detalhes sobre enredo e nem plataformas anunciadas

Felipe Vinha Por

A popular saga cinematográfica Indiana Jones ganhará um novo jogo desenvolvido pela Machine Games, mesma produtora de Wolfenstein: Youngblood e também parte da Bethesda. De acordo com a Lucasfilm, detentora dos direitos da série, a aventura terá história original.

Game de Indiana Jones sairá em parceira com Bethesda (Imagem: Divulgação/Lucasfilm)

Game de Indiana Jones sairá em parceira com Bethesda (Imagem: Divulgação/Lucasfilm)

A novidade foi revelada pelo Twitter da Bethesda, com um pequeno teaser que mostra vários livros, papeis e equipamentos de arqueologia, finalizando com o icônico chicote e chapéu usados pelo explorador nos filmes, começando com Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, de 1981.

Veja o trailer, a seguir:

A Lucasfilm revelou ainda que o jogo terá produção-executiva de Todd Howard, diretor da Bethesda e um dos principais nomes da indústria, que também trabalhou em Skyrim, Fallout 4 e muitos outros jogos.

A história original e separada dos filmes não foi detalhada. Também não sabemos em que período temporal o enredo se passará – ou se trará a voz de Harrison Ford, o ator original de personagem, para a obra.

O último game oficial de Indiana Jones foi lançado em 2011, com Indiana Jones Adventure World, um jogo de rede social feito pela Zynga e publicado no Facebook. Hoje o título já se encontra fora do ar.

Game de Indiana Jones exclusivo?

Não há informações sobre plataformas, mas vale lembrar que a Bethesda, e todos os seus estúdios “parentes”, foram adquiridos pela Microsoft.

É possível que o game seja exclusivo da linha Xbox, mas nada garante a informação. Por ora, o novo Indiana Jones, que não tem nem mesmo título completo, segue sem plataformas anunciadas.

Com informação: Lucasfilm.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando