Início » Jogos » Pokémon Go terá Roselia em Dia Comunitário de fevereiro

Pokémon Go terá Roselia em Dia Comunitário de fevereiro

Roselia será o Pokémon do Dia Comunitário de fevereiro em Pokémon Go; pela primeira vez será possível ganhar dois ataques exclusivos

Felipe Vinha Por

Pokémon Go revelou que Roselia será o Pokémon presente no Dia Comunitário de fevereiro. O evento será no dia 7, das 11h às 17h, com direito a novidade: a evolução terá dois ataques especiais e exclusivos para quem participar.

Roselia será estrela do Dia Comunitário de fevereiro em Pokémon Go (Imagem: Divulgação/Niantic)

Roselia será estrela do Dia Comunitário de fevereiro em Pokémon Go (Imagem: Divulgação/Niantic)

Vale lembrar que o Dia Comunitário (também conhecido como “dia da comunidade”) de Pokémon Go ocorre uma vez ao mês, durante algumas horas de um dia específico.

É uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades, de acordo com a Niantic. Durante o evento é possível encontrar Pokémon especiais em estado selvagem e conseguir ataques e bônus exclusivos do período do Dia Comunitário.

Além de ter a chance de capturar o Pokémon escolhido em grandes quantidades, os jogadores também têm a oportunidade de conseguir sua forma Brilhante, ou “Shiny”. Neste caso, serão várias opções, em dois dias especiais.

Dia Comunitário de fevereiro

Quando ocorrerá o evento?

De 7 de fevereiro, das 11h às 17h, horário de Brasília.

Qual o Pokémon escolhido para o evento?

Machop, Pokémon de número 315 da Pokédex de Hoenn, dos tipos Planta e Venenoso. Roselia já é uma evolução: vem de Budew, mas sua forma final é Roserade.

Quais o bônus do Dia Comunitário de fevereiro?

Os jogadores contarão ainda com três vezes mais Poeira Estelar por captura. Além disso, o incenso ativado durante o evento vai durar três horas, em vez de 30 minutos.

Quem evoluir Roselia para Roserade durante o evento ou em até duas horas após seu término terá acesso aos golpes Projétil de Semente e Esfera Climática. Estes golpes serão exclusivos deste evento e não podem ser obtidos de outra forma para Roserade.

Como de costume, será possível adquirir um pacote especial contendo missões únicas para o Dia Comunitário de Roselia. O ingresso custa R$ 1,99, como nos eventos anteriores.

Com informações: Blog Pokémon Go.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando