Motorola Edge S é mencionado em post de executivo da Lenovo

Motorola Edge S é citado em publicação de executivo da Lenovo em rede social chinesa; celular pode ter ficha técnica avançada

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Edge+ Review
Motorola Edge+ (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

O Motorola Edge S pode ser um dos próximos celulares da Motorola. O nome do smartphone deu as caras em uma publicação feita por um executivo da Lenovo na rede social chinesa Weibo. A expectativa é de que o telefone tenha ficha técnica avançada.

A menção ocorreu no perfil gerente geral da Lenovo, Chen Jin, na rede social chinesa, ao falar sobre a chegada de um smartphone com a linha de processadores avançados da Qualcomm, mas sem especificar qual. Nela, é possível notar o nome do celular nas informações sobre a publicação.

Motorola Edge S é mencionado em post de executivo da Lenovo em rede social chinesa (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Motorola Edge S é mencionado em post de executivo da Lenovo em rede social chinesa (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Motorola cita Motorola Edge S em rede social chinesa

Logo após a publicação, o perfil da Motorola falou sobre o Motorola Edge S, também no Weibo, em um teaser do celular. Dessa vez, a companhia citou uma hashtag com o nome do smartphone e outra escrita “hellomoto”, mas não trouxe novas informações sobre o celular.

Digital Chat Station, conhecido por antecipar informações sobre lançamento de celulares, também mencionou o telefone em uma publicação. Pela mesma rede social chinesa, ele explica que o smartphone tende a vir com um processador da linha Qualcomm Snapdragon 800, mas não citou qual.

Teaser da Motorola para Edge S (Imagem: Reprodução/Weibo)

Teaser da Motorola para Edge S (Imagem: Reprodução/Weibo)

De acordo com informações de bastidores, a Motorola trabalha em um celular com o codinome “Nio” e modelo “XT2125”, cujo nome comercial ainda é desconhecido; mas há quem diga que o telefone fará parte da linha Moto G. Entre os destaques, está a ficha técnica com o processador Qualcomm Snapdragon 865.

Nesta quinta-feira (14), o Gizmochina levantou outro palpite em relação ao suposto Motorola Nio: além de ser anunciado dentro da família Moto G, o celular também pode ser rebatizado como Edge S. Caso os rumores se confirmem, o telefone ainda terá câmera tripla de 64 megapixels e bateria de 5.000 mAh.

Não há previsão de lançamento tanto do esperado Motorola Edge S quanto do suposto Moto G com processador da linha Qualcomm Snapdragon 8xx.

Com informações: 91MobilesGizmochina e MySmartPrice

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados