Início » Celular » Motorola Nio com câmera de 64 MP surge em fotos vazadas

Motorola Nio com câmera de 64 MP surge em fotos vazadas

Imagens que circulam na rede social chinesa Weibo revelam câmera dupla frontal sob a tela e leitor de digitais lateral

Ana MarquesPor

Após ser homologado pela FCC, o Motorola Nio apareceu em imagens vazadas na rede social chinesa Weibo. As fotos mostram a tela com com dois furos para câmera – o que condiz com as primeiras renderizações reveladas em dezembro –, além de um conjunto quádruplo de lentes na traseira, semelhante ao do Moto G 5G Plus.

Motorola Nio

Motorola Nio (Imagem: Reprodução/@NilsAhrDE)

De acordo com as imagens, o celular terá sensor principal de 64 megapixels. Também é possível ver a especificação “Audio Zoom” na parte de trás do aparelho.

A cor que aparece na foto abaixo seria chamada de “Sky”, mas de acordo com o informante, a Motorola também estaria preparando a versão “Beryl”, um tipo de verde/azul. O sensor de digitais está posicionado na lateral do telefone, sob o botão “Power”.

As especificações do telefone de codinome “Nio” incluem o sistema Android 11, suporte a 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth e NFC. Além disso, a certificação da FCC revela a capacidade de bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 20W.

O chip, segundo rumores, deve ser um Snapdragon da série 800, mas ainda não há confirmação do modelo. O componente trabalharia com 8 ou 12 GB de memória RAM. As previsões indicam também que o display terá resolução Full HD+ e uma taxa de atualização incomum, de 105 Hz.

Ainda não se sabe, porém, o nome comercial do smartphone – que pode pertencer à linha Moto G ou ser o Motorola Edge S.

Com informações: Voice e Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

² (@centauro)

Audio Zoom, Sky, Beryl. termos aleatórios e sem uma definição clara.
Esperar pra ver o que sai disso tudo.

Eu (@Keaton)

vazadas… sei. Tá mais para “vazadas”…

Felipe Insfran (@felipous)

Depois que conheci a One UI qualquer celular Motorola é fora de cogitação pra mim. Acho o Android deles tão sem graça e ausente de recursos úteis…