Fone JBL Tune 215TWS com 25 horas de bateria é lançado no Brasil

Novo JBL Tune 215TWS já está à venda no Brasil em duas cores e tem como destaque a bateria potente

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
JBL Tune 215TWS (Imagem: Divulgação/JBL)
JBL Tune 215TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

A JBL anunciou nesta segunda-feira (18) a chegada do JBL Tune 215TWS ao Brasil. O fone tem como destaque a bateria que garante até 25 horas de reprodução, sendo 5h com os fones e 20h utilizando o estojo de carregamento. Além disso, o gadget traz a tecnologia JBL PureBass, para entregar mais graves, e tem Bluetooth 5.0.

Com preço sugerido de R$ 539, o Tune 215TWS já aparece no site da marca e está disponível em duas cores, preto e branco. A JBL diz que eles foram desenvolvidos para garantir máximo conforto e o case ganhou um design “inspirado em uma pedra de rio”, explica.

Um recurso interessante destacado pela companhia é a tecnologia Dual Connect, que permite selecionar um fone para tocar: apenas o direito, o esquerdo ou ambos. Porém, a empresa não informou se o produto tem cancelamento de ruído e se há um aplicativo dedicado para equalizar.

JBL Tune 215TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

JBL Tune 215TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

O JBL PureBass, já encontrado em outros fones da marca, está presente no Tune 215TWS e pode agradar consumidores que apreciam graves. “Estes fones de ouvido contam os graves profundos e poderosos que são uma das características notáveis da marca”, ressalta a JBL.

JBL Tune 215TWS tem 25 horas de bateria

O grande chamariz do Tune 215TWS é a bateria de longa duração. Nas especificações, a empresa afirma que os fones têm 55 mAh e o estojo sobe para 660 mAh. Com isso, o usuário pode ter até 25 horas de autonomia com o case.

No entanto, com relação à alimentação, o case precisa de 2 horas para chegar aos 100%. Carregamento rápido não aparece na ficha técnica do produto.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Relacionados