Início » Celular » Asus ROG Phone 5 com tela secundária surge em vídeo

Asus ROG Phone 5 com tela secundária surge em vídeo

Asus ROG Phone 5 surge em vídeo com tela secundária na parte de trás do celular; celular gamer deve trazer recarga rápida

Bruno Gall De Blasi Por

Mais detalhes sobre o suposto Asus ROG Phone 5 vieram a público nesta segunda-feira (19). De acordo com um vídeo apresentado na rede social chinesa Weibo, o próximo celular gamer da Asus deve contar com uma tela secundária na parte de trás.

Suposto Asus ROG Phone 5 com tela secundária (Imagem: Reprodução/GSMArena)

Suposto Asus ROG Phone 5 com tela secundária (Imagem: Reprodução/GSMArena)

As informações partem do mesmo perfil que publicou uma foto do celular na segunda-feira (18), conhecido como “WHYLAB”. No vídeo, é possível notar um telefone com o mesmo visual da imagem anterior, mas com uma segunda tela em ação.

O display secundário aparece na porção central da traseira do smartphone gamer, inclinada e em formato de um retângulo. Nela, é possível observar notificações, como é o caso de alertas sobre ligações. Há a inscrição “05”, como na foto de ontem.

Asus ROG Phone 5 pode ter recarga rápida

A Asus está preparando seu novo celular gamer, conforme apontam os rumores. A expectativa é de que o sucessor do ROG Phone 3 pule o número 4, possivelmente devido à tetrafobia, e se chame ROG Phone 5, como aconteceu com o OnePlus 5.

Espera-se que o celular traga câmera tripla de 64 megapixels. Além disso, a ficha técnica tende a ser formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 888, 8 GB de RAM, bateria de 6.000 mAh com recarga de 65 watts e Android 11 de fábrica.

Não há previsão de lançamento para o Asus ROG Phone 5.

Com informações: GSMArena e Weibo

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando