Início » Jogos » Hitman 3, oitavo jogo da série, é lançado nos consoles e PC

Hitman 3, oitavo jogo da série, é lançado nos consoles e PC

Hitman 3 é lançado, apresentando a conclusão da atual trilogia do Agente 47, também na nova geração de consoles

Felipe Vinha Por

Hitman 3 chegou aos consoles e PCs nesta quarta (20) – incluindo PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, Nintendo Switch e PC. O jogo é o oitavo da famosa série do Agente 47, continuando a história de onde parou na atual linha do tempo, iniciada em 2016.

Hitman 3 é lançado nos consoles e PCs (Imagem: Divulgação/IO Interactive)

Hitman 3 é lançado nos consoles e PCs (Imagem: Divulgação/IO Interactive)

O game tira proveito da nova geração de consoles por trazer efeitos mais modernos e resolução 4K. Já a edição para Nintendo Switch roda por meio da nuvem e requer conexão com a Internet para funcionar. A edição de PS4 conta ainda com funções para o PS VR, visor de realidade virtual.

Hitman 3 tem um total de seis missões, com história extensa e várias possibilidades de conclusão, além de um epílogo. O enredo passa por vários locais do mundo, como China, Inglaterra, Romênia e EUA.

Neste jogos temos ainda a conclusão da trilogia World of Assassination. Ao lado de Diana Burnwood, aliada de 47, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o agente deve encarar os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os membros da Providence.

Lançamento mundial

O jogo foi anunciado em junho de 2020, durante o evento de revelação do PS5, como um dos títulos que chegaria próximo do lançamento do novo console da Sony.

A ideia, porém, sempre foi ter um lançamento mundial também em outras plataformas, também na geração passada de consoles.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando