Hitman 3 chegou aos consoles e PCs nesta quarta (20) – incluindo PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, Nintendo Switch e PC. O jogo é o oitavo da famosa série do Agente 47, continuando a história de onde parou na atual linha do tempo, iniciada em 2016.
- Ubisoft será produtora do próximo jogo de Star Wars
- New Pokémon Snap chega em abril ao Nintendo Switch
Hitman 3 é lançado nos consoles e PCs (Imagem: Divulgação/IO Interactive)
O game tira proveito da nova geração de consoles por trazer efeitos mais modernos e resolução 4K. Já a edição para Nintendo Switch roda por meio da nuvem e requer conexão com a Internet para funcionar. A edição de PS4 conta ainda com funções para o PS VR, visor de realidade virtual.
Hitman 3 tem um total de seis missões, com história extensa e várias possibilidades de conclusão, além de um epílogo. O enredo passa por vários locais do mundo, como China, Inglaterra, Romênia e EUA.
Neste jogos temos ainda a conclusão da trilogia World of Assassination. Ao lado de Diana Burnwood, aliada de 47, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o agente deve encarar os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os membros da Providence.
Lançamento mundial
O jogo foi anunciado em junho de 2020, durante o evento de revelação do PS5, como um dos títulos que chegaria próximo do lançamento do novo console da Sony.
A ideia, porém, sempre foi ter um lançamento mundial também em outras plataformas, também na geração passada de consoles.
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis
Quem não conhece a série lendo o título.
Afinal, alguém sabe dizer se esse jogo foi lançado em português? Nos sites das lojas não vi nenhuma informação sobre pt-br. Tipo, jogar em inglês não é problema para mim, mas acho muito zoado pagar quase 300 reais em um jogo cuja empresa decidiu que não seria interessante investir na localização para o meu país.
Ok, eu sei que essa é uma franquia de nicho e, a julgar pela quantidade pequena de brasileiros que a gente vê jogando esse jogo no Youtube ou Twitch, é meio que esperado essa falta de interesse no nosso mercado. Mesmo assim, não deixa de ser chato, ainda mais considerando que os 2 títulos anteriores tiveram localização quando estavam com a Square Enix e Warner.
Não vai ter localização, uma pena.