Início » Jogos » Fortnite lança traje do Predador e deve ter Lara Croft em breve

Fortnite lança traje do Predador e deve ter Lara Croft em breve

Fortnite recebe traje do Predador, popular personagem de filmes de ação, e pode ter trajes de Lara Croft e Exterminador do Futuro

Felipe Vinha Por

Quem comprou o atual Passe de Batalha de Fortnite já pode tentar conseguir o traje do Predador, famoso personagem dos cinemas, que está disponível em missões especiais. Além disso, em breve, o jogo pode ter ainda trajes inspirados por Lara Croft, de Tomb Raider, e o Exterminador do Futuro.

Predador está disponível em Fortnite (Imagem: Reprodução/Felipe Vinha)

Predador está disponível em Fortnite (Imagem: Reprodução/Felipe Vinha)

O Predador é apenas uma das possíveis recompensas. É possível resgatar ainda sprays, picareta em forma de garra manual, emotes e um adorno para as costas – uma grande caveira de uma criatura alienígena.

Para receber o Predador é necessário eliminá-lo. Ele é um chefão dentro do jogo, controlado pelo computador, e fica vagando dentro da Fortaleza Furtiva, ao norte do mapa de Fortnite. Quando derrotá-lo o jogador pode resgatar sua aparência.

Quem derrotar o personagem durante a partida também receberá um item especial para ser usado apenas naquela rodada: um dispositivo de furtividade, que te deixa invisível por algum tempo, com recargas constantes.

Os outros itens – picareta, adorno, spray, entre outros – são obtidos com missões diferentes, algumas delas realizadas com o próprio traje do Predador.

Mais personagens em Fortnite

Outros personagens também devem chegar em Fortnite no formato de trajes. Lara Croft é uma das possibilidades.

Tudo por conta do usuário do Twitter Mang0e_, que é conhecido por vazar informações de Fortnite antes da hora. Segundo Mang0e_, o código do game denuncia que uma personagem feminina será lançada em breve.

Além disso, a conta oficial de Tomb Raider no Twitter publicou mensagens contendo um emoji de mulher, acompanhado de emojis de picareta e um arco com flecha. Em tese, isso seria uma dica para a inclusão da heroína no jogo – Fortnite tem a picareta como uma de suas características.

Outra possibilidade levantada pelos fãs é que o Exterminador do Futuro seja lançado no game, por conta de armas do personagem que foram adicionadas, via atualização. Por ora, estas duas adições são meros rumores.

Com informações: Eurogamer.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando